25 junho 2006

Copa Guaxupé rodada decisiva; Finais no Guaxupé Country Club

VIII Copa Guaxupé de Futebol de Campo

Karça 1x0 Palmeirinha_Condupasqua

Dia 17/06 – Sábado – 15:30
Jogando no campo do Planalto, no último dia 17/06 – Sábado - o Karça saiu na frente no confronto contra o Palmeirinha e venceu pelo placar de 1x0 com gol de Ewerton Camilo aos 7 minutos do primeiro tempo. Júlio César do Palmeirinha e André Luiz do Karça receberam cartão vermelho no final do jogo por trocarem socos e cotoveladas.
Na próxima partida marcada para o dia 25/06, domingo, no Estádio Municipal, a equipe do Karça pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim estará classificada para a próxima fase da competição. O Palmeirinha precisa vencer por diferença de dois gols para se classificar.

Planaltinho/Lojas Edmil 1x1 Guarani_PasquaJF

No mesmo dia 17/06 – Sábado – só que no estádio municipal, segundo o relatório do árbitro Carlos Reimar, o Planaltinho_Lojas Edmil abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo com gol de Jair Soares. Aos 32 minutos após a marcação de um pênalti a favor do Guarani, jogadores do Planaltinho_lojas Edmil partiram para cima do árbitro dando empurrões, socos e pontapés. Após 17 minutos de paralisação, a partida teve prosseguimento com a expulsão de 3 jogadores da equipe do Planaltinho (Tiago, Giovane e João Paulo). Quito cobrou a penalidade e fez para o Guarani_Pasqua JF.

Com mais um minuto de jogo a equipe do Planaltinho_Lojas Edmil perdeu mais um jogador expulso (Wellington), fez as duas substituições que tinha no banco de reservas e logo após um atleta saiu de campo alegando contusão, deixando a equipe com 6 jogadores em campo.

Com isso o árbitro terminou a partida aos 34 minutos do primeiro tempo de jogo por a equipe do Planaltinho_Lojas Edmil estar com número insuficiente de atletas.

Este caso será julgado pela Comissão Organizadora e Comissão Disciplinar na próxima quarta-feira às 20:00h, no ginásio municipal de esportes.

Dom Inácio/Raribb’s 2x2 Mogiana
Dia 18/06 – Domingo – 09:30
Jogando no Estádio Municipal, no domingo dia 18/06, Dom Inácio_Rarribs e Mogiana empataram pelo placar de 2x2.
Rodrigo (Diguita) abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo e Roger ampliou aos 27 minutos para o Mogiana.
Leandro descontou para o Dom Inácio aos 34 minutos e Mauro empatou aos 44 do primeiro tempo. Fazendo o gol mais bonito que pude presenciar até agora na competição.

Com este resultado, o Dom Inácio_Raribb’s precisa de mais um empate no próximo sábado no Estádio Municipal para se classificar para a próxima fase. Já o Mogiana garante a vaga com uma vitória simples.

Assoxupé 2x1 Guaxupé Country Club/SJ Supermercados

Na manhã de domingo, jogando em seu campo, a equipe da Assoxupé venceu ao time do Guaxupé Country Club_São João Supermercados pelo placar de 2x1. Dú Santa Maria abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo para a Assoxupé e Carlos Eduardo empatou ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa Amaral marcou o gol da vitória da Assoxupé aos 28 minutos. Com a vitória, a equipe da Assoxupé tem a vantagem do empate no próximo jogo resultado que a colocará na próxima fase.

Já o Guaxupé Country Club_São João Supermercados. precisa de uma vitória por dois gols de diferença. O próximo jogo será realizado no dia 25 às 09:30 no Guaxupé Country Club.

Os números da competição

Até o momento foram realizados 51 jogos com 215 gols assinalados com a média de 4,22 gols por partida.

O goleiro Rodrigo da equipe do Dom Inácio_Rarrib's é o Goleiro menos vazado com apenas 4 gols sofridos e o artilheiro da competição é o atleta Giovani Gomes do Palmeirinha_Condupasqua com 11 gols marcados na competição.

Foram aplicados 258 cartões amarelos e 35 cartões vermelhos.

Assoxupé, Jardim Orminda e Parque dos Municípios_Minchillo Materiais não tiveram jogadores expulsos até o momento. (Não foram computados os gols assinalados e cartões aplicados no jogo Planaltinho_Lojas Edmil x Guarani_Pasqua JF)

TABELA DA 2ª FASE DA COMPETIÇÃO
(Nesta fase, Assoxupé, Karça, Dom Inácio e Guarani jogam com a vantagem de dois resultados iguais com a mesma diferença de gols)

A rodada da volta terá os seguintes jogos :
Dia 24/06/2006 – Sáb – 15:30h
Local: Estádio Municipal – Mogiana x Dom Inácio_Raribb’s

Local: Mogiana – Planaltinho_Lojas Edmil x Guarani_Pasqua JF

Dia 25/06/2006 – Dom – 09:30h
Local: Guaxupé Country Club – Guaxupé Country Club_São João Supermercados x Assoxupé

Local: Estádio Municipal – Palmeirinha_Condupasqua x Karça

Futsal Feminino : Campeão em Bom Jesus da Penha

Jogando no último dia 17 de junho, sábado, em Bom Jesus da Penha, a Seleção de Futsal Feminino de Guaxupé enfrentou a equipe de Bom Jesus da Penha em jogo que valia o título do 7º Campeonato Regional de Futsal, promovido pela Prefeitura daquele município.

Com o mesmo nível técnico, garra e vontade de vencer apresentado nas últimas partidas, o time de Guaxupé não deu chance ao seu adversário e venceu pelo placar de 5x1.

Rosaninha abriu o placar aos 6 minutos do primeiro tempo, ampliou para 2x0 a vantagem aos 11 minutos e aos 19 minutos Tânia fez o terceiro gol.

No segundo tempo de jogo, a equipe de Bom Jesus esboçou uma reação, marcando um gol aos 3 minutos através de Maria Tereza. Trinta segundos depois, Lúcia marcou mais um gol para Guaxupé e aos 5 minutos do segundo tempo, Rosaninha fechou o placar, decretando a vitória da equipe de Guaxupé por 5x1.

Além do título de campeão, a equipe trouxe para Guaxupé o troféu de Artilheira da Competição, conquistada pela atleta Rosaninha, autora de 18 gols e o troféu de Goleira Menos Vazada, dividido entre as atletas Ambrósia e Samantha, que sofreram seis gols na competição.

A Seleção de Futsal Feminino de Guaxupé é coordenada pela Divisão Municipal de Esportes através do Tenente Pádua, treinada pelo professor Gaúcho e nos jogos tem o auxilio de Oscar Fidélis que sempre colabora com a equipe.

A conquista deste título confirma a equipe de Futsal Feminino de Guaxupé como uma das melhores de nossa região.

CAMPANHA

A equipe de Guaxupé realizou cinco jogos, conseguindo cinco vitórias. Marcou 47 gols e sofreu apenas 6. Rosaninha é a principal artilheira da competição com 18 gols marcados nos dois jogos que disputou e as goleiras Ambrósia e Samantha as menos vazadas com apenas 6 gols.

No dia 7 de Maio, Guaxupé venceu a equipe do Clube Esportivo Bonjesuense pelo placar de 5x1 e a Contabilidade Rural de Nova Resende por 7x0. No dia 21 venceu a Praça de Esportes de Nova Resende pelo placar de 16x3 e no último dia 4 venceu a equipe de Passos pelo placar de 14x1.
Na grande final do dia 17, venceu a equipe da Prefeitura de Bom Jesus da Penha pelo placar de 5x1.

Equipe de Guaxupé

1- Elaine Cristina de Lima
2- Tânia Regina da Silva
3- Rosana Fidélis Cardoso
4- Carmem Michele Alabarce
5- Ambrosina M. Santos
6- Divina da Silva
7- Lúcia Helena da Silva
8- Samantha Monique Simplício
9- Gisely Aparecida Bonfim
10- Karla C. Fortunato
11- Eliana C. das Chagas
12- Carolina Fortunato
13- Francieli Aparecida da Silva Ferreira
14- Fabiana Dutra Borges

Diretor: Antonio de Páuda Santos ; Treinador: Leverton Duarte Borowski (Gaúcho)
Auxiliar Técnico: Oscar Fidélis ; Roupeiro: Jorge Pedro da Silva


GUAXUPÉ Country Club

Acontece hoje,(sábado_ 24_06) com início as 14:00h, no Guaxupé Country Clyb a final do Campeonato interno de futebol de campo em duas categorias, SENIOR e MASTER.

Na categoria MASTER, as equipes da COT e Sabella, fazem a final depois de uma maratona de jogos.
O time de Roberto Vergilli e João Belotti chega a final depois de muita luta e da eficiência de Gaúcho e Zé Roberto que souberam usar o espirito de equipe e agregaram valores ao time. Zé Roberto com 11 gols marcados joga para ser campeão e chegar ao troféu de artilheiro.
Por outro lado a Sabella tem o peso da camisa para tentar chegar ao caneco mais uma vez, já que ganhou campeonatos por diversas vezes, é o chamado time de operários que tem um único objetivo : A TAÇA de Campeão. A decisão acontece as 16:00h, no campo 1.


Na categoria Senior a decisão é entre a equipe comandada pelo empresário José Aparecido, da Zelão Calçados e a equipe do ANCAE, do Sérgio Calil.

O jogo da final acontece as 14:00 no campo 1.

15 junho 2006

Copa Guaxupé

VIII Copa Guaxupé de Futebol de Campo

RESULTADO DO JOGO CANCELADO
Palmeirinha/Condupasqua 1x1 Planalto/União Construções Elétricas
Dia 10/06 – Sábado – 15:30
Jogando no campo do Jardim Orminda, completando a tabela com o jogo cancelado na terceira rodada, Palmeirinha e Planalto ser enfrentaram e empataram pelo placar de 1x1.
Otair marcou o gol do Palmeirinha aos 13 minutos do segundo tempo e Tiago empatou para o Planalto aos 27 minutos do segundo tempo. Com o empate a equipe do Palmeirinha garantiu classificação para a segunda fase da competição, ficando com a 7ª colocação.

RESULTADO DO JOGO INTERROMPIDO
Tequila 0x1 Assoxupé
Dia 03/05 – Sábado – 15:30
Segundo o relatório do árbitro, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro o Tequila vencia a Assoxupé por 1x0 até os 40 minutos da primeira etapa quando o árbitro da partida assinalou um pênalti a favor da Assoxupé e jogadores do Tequila não permitiram a cobrança.

Alegando falta de segurança, o árbitro paralisou a partida, jogando a decisão para as mãos da Comissão Disciplinar e Comissão Organizadora da competição, que decidiu sobre o assunto na última quarta-feira.

Após análise dos fatos pela Comissão Organizadora e Comissão Disciplinar, chegou-se a conclusão de que a equipe do Tequila foi a culpada pela interrupção da partida e, com isso, aplicaram as penas impostas pelo CBJD considerando a equipe da Assoxupé vencedora desta partida e ganhadora dos pontos em disputa com o placar de 1x0 a seu favor.

NÚMEROS

Até o momento foram realizados 48 jogos com 205 gols assinalados com a média de 4,4 gols por partida.
O goleiro Rodrigo da equipe do Dom Inácio é o Goleiro Menos Vazado com apenas 2 gols sofridos e o artilheiro da competição é o atleta: Giovani Gomes do Palmeirinha/Condupasqua com 11 gols marcados na competição.
Foram aplicados 245 cartões amarelos e 33 cartões vermelhos.

Assoxupé, Palmeirinha, Jardim Orminda e Parque dos Municípios não tiveram jogadores expulsos até o momento.

TABELA DA 2ª FASE DA COMPETIÇÃO
(Nesta fase, Assoxupé, Karça, Dom Inácio e Guarani jogam com a vantagem de dois resultados iguais com a mesma diferença de gols)

Dia 17/06/2006 – Sáb – 15:30h
Local: Estádio Municipal – Guarani x Planaltinho/Lojas Edmil
Local: Planalto – Karça x Palmeirinha/Condupasqua


Dia 18/06/2006 – Dom – 09:30h
Local: Assoxupé – Assoxupé x Guaxupé Country Club/SJ Sup.
Local: Estádio Municipal – Dom Inácio Raribb’s x Mogiana

Dia 24/06/2006 – Sáb – 15:30h

Local: Estádio Municipal – Mogiana x Dom Inácio/Raribb’s
Local: Mogiana – Planaltinho/Lojas Edmil x Guarani_Pasqua JF

Dia 25/06/2006 – Dom – 09:30h
Local: Guaxupé Country Club – Guaxupé Country Club/SJ Sup. x Assoxupé
Local: Estádio Municipal – Palmeirinha/Condupasqua x Karça

RESULTADOS DO FUTSAL FEMININO

8º Campeonato Regional de Futsal em Bom Jesus da Penha

RESULTADOS DO FUTSAL FEMININO

A seleção de Futsal Feminino de Guaxupé disputará no próximo sábado, dia 16 de junho, às 21:00h na cidade de Bom Jesus da Penha, a grande final do 8º Campeonato Regional de Futsal de Bom Jesus da Penha.
O adversário de Guaxupé será o vencedor do jogo entre as equipes de Fortaleza de Minas e Bom Jesus da Penha, que aconteceria no dia 15, quinta-feira.

CAMPANHA

Até o momento, a equipe de Guaxupé realizou quatro jogos, conseguindo quatro vitórias. Marcou 42 gols e sofreu apenas 5. Rosaninha é a principal artilheira de Guaxupé com 15 gols marcados nos dois jogos que disputou.

No último dia 7 de Maio, Guaxupé venceu a equipe do Clube Esportivo Bonjesuense pelo placar de 5x1 e a Contabilidade Rural de Nova Resende por 7x0.
No dia 21 venceu a Praça de Esportes de Nova Resende pelo placar de 16x3 e no último dia 4 venceu a equipe de Passos pelo placar de 14x1.
========================================================================

Pela Escolinha do Mogiana

A coordenação da equipe da Escolinha do Mogiana, promoveu na última terça-feira a entrega dos uniformes de treinos para cerca de 240 meninos, com idade entre 08 e 16 anos, de quatro categorias.

No feriado de Corpus Christi, o coordenador Carlos Alberto Pallos, junto com a equipe de colaboradores patrocinaram um café da manhã para os meninos, na Pizzaria FrangoNete.

O projeto está sendo recebido de braços abertos pelos empresarios de Guaxupé e de outras cidades, como os da Capital Paulista, onde Carlos Alberto tem um bom transito em determinados segmentos da sociedade paulistana.

De agenda cheia, o ator global Marcos Frota ainda não pode falar aos alunos da escolinha, mais está ancioso para fazê-lo.

Esdon Fonseca, outro abnegado do esporte, traz sua colaboração mediando encontros entre diretores de uma empresa de grande porte e a equipe comandada por Carlos Alberto.