27 setembro 2010

Chuva ajudou e brilho da 27ª Corrida Integração foi total.

TEMPO NA CIDADE





O despertador do CÉU anunciou que era hora de pular da cama e que tinha Corrida Integração, isso as cinco e meia da manhã os trovões ecoaram. Era o fim de uma estiagem que ninguém mais aguentava na cidade de Campinas-SP. Assim foi durante todo o percurso da prova que este ano teve também corrida de cinco quilometros.
Os vencedores nas categorias Elite feminino e masculino, respectivamente, Eunice Kirwa e Damião Anselmo de Sousa disseram que o tempo úmido ajudou a melhorar desempenho, o calor excessivo e tempo seco atrapalham.
Com o tempo de pouco menos de meia hora, a Corrida Integração já começava a escrever os nomes dos vencedores em seus anais. Atletas amadores, profissionais e pessoas adeptas de caminhadas curtas fizeram a festa do Esporte.

A prova nos Dez quilometros desta feita pregou uma peça nos temidos Quenianos, pelo menos no masculino, já que no feminino não teve conversa, a vitória foi da queniana Eunice
Kirwa, a melhor colocada brasileira é Tatiele Roberta de Carvalho, com 20 anos, quarto lugar.
No masculino, o alagoano Damião Anselmo de Sousa, 31 anos, ficou no lugar mais alto do pódio.
Alguns corredores Guaxupé participaram da prova e obtiveram os resultados listados ao lado.

==============================================
Copa Sulmineira de Juniores


A Copa Sul Mineira de Futebol Juniores/2010, promovida pela Liga Sulmineira de Futebol teve a sua primeira rodada concluída neste domingo (26-09), com muitos gols em três bons jogos. Em Carmo da Cachoeira a torcida do Assis Futebol Clube viu as redes balançarem por quatro vezes no empate em dois a dois com o Clube Recreativo Campomeiense. Lucas Henrique e Maicon Douglas marcaram para o time da casa, enquanto que Iago Duarte e Jader Santos descontaram para o Campomeiense.

Ainda pela Chave “A”, a Internacional de Carmo da Mata passou pelo TAC de Três Pontas pelo placar de dois a um. Os gols foram marcados por Cleiton Souza e Miller Michel para a Inter e Ricardo Cezário para o TAC.

Já na Chave “B” um jogo isolado, no Carlos Costa Monteiro a equipe da Esportiva de Guaxupé fez dois a um na Esportiva Machadense. Jean Carlos fez os gols do alvi verde Guaxupeano, enquanto que Helder Carvalho deu números finais ao marcador.

Comunicado do Presidente da LIGA SULMINEIRA DE FUTEBOL

No uso de minhas atribuições legais, venho tomar a seguinte decisão:

• Informar que o Departamento Técnico da Liga em reunião realizada nesta segunda feira dia 27/09/10 por unanimidade de seus membros resolveu enviar a Sumula da Partida entre Sociedade Esportiva Guaxupé x Sociedade Esportiva Machadense – realizada dia 26/09/10 valendo pela 1º Rodada da Competição, por tumultos generalizados e invasão do gramado relatado pelo Arbitro Antônio Tarcisio, para a Junta de Justiça Desportiva para analise e tomada de providências.

• Informar que o Departamento Técnico da Liga em reunião realizada nesta segunda feira dia 27/09/10 por unanimidade de seus membros resolveu enviar a Sumula da Partida entre Assis Futebol Clube x Clube Recreativo Campomeiense – realizada dia 26/09/10 valendo pela 1º Rodada da Competição, por arremesso de objetos no gramado relatado pelo Arbitro Tiago Sigiani, para a Junta de Justiça Desportiva para analise e tomada de providências.

• Informar aos Atletas que foram expulsos na 1ª Rodada da Competição que de acordo com o Artigo 5º do Regulamento não poderão participar da próxima partida de sua Equipe e serão julgados pela JJD – Junta de Justiça Desportiva – Quinta Feira dia 07/10/10 ás 20:00 horas na sede da Liga:
- Rafael Alves Vieira – Assis Futebol Clube
- Patrick W.F. Ricardo – Assis Futebol Clube
- Maikon Douglas de Paula Fernandes – Assis Futebol Clube
- Gutierez da Silva Matias – Sociedade Esportiva Machadense
- Felipe Silva Lotério – Sociedade Esportiva Machadense
- Diego Bordignon – Sociedade Esportiva Guaxupé
- Douglas Henrique Martins – Sociedade Esportiva Guaxupé
- Ronaldo dos Santos Lara – Técnico – Sociedade Esportiva Guaxupé
As defesas podem ser feitas via Fax, Email, Correspondência ou Pessoalmente.


Anote-se Registre-se Cumpra-se

Varginha, 27 de junho 2010.

Mauro Alves da Costa
-Presidente-