As partidas de ida da fase semi final só teve um resultado que pode ser considerado surpresa.
Quem conheceu a desagradável surpresa foi a equipe do Guarani_Pasqua JF, quando da visita da equipe do Sparta de F.C. da cidade de Campo Belo.
A equipe que é comandada pelo treinador Amarildo venceu de virada ao Bugre Guaxupeano dentro do Carlos Costa Monteiro, com gols de Heron e Muller.
Rafael do Guarani_Pasqua JF, marcou o primeiro gol do jogo aos vinte e três minutos do tempo final, depois que chutou de fora da área e a bola bateu no zagueiro Mi, traindo ao goleiro Nissinho.
Heron empatou na cobrança de falta e por capricho do destino a bola bateu no zagueiro Leandro desviando a trajetória deixando Bujato sem ação. Muller deu números finais para o placar ao marcar o gol da virada, numa partida difícil e cheia de faltas, mais um jogo disputadíssima e sem grande técnica, mais muita vontade de vencer de ambas as partes. Hebinho, o nome do Bugre, jogou muito mais ficou isiolado.
Fabril de Lavras e Nepomuceno jogaram em Itumirim e o placar não saiu do 00 x 00, com as duas equipes perdendo várias chances de balançar as redes, na partida de volta quem vencer vai a grande final, empate haverá prorrogação e se precisar cobrança de penais.
No próximo domingo em Campo Belo o Sparta precisa do empate no tempo normal, se o Guarani vencer por qualquer placar, haverá prorrogação, empate na prorrogação o classificado para a final será conhecido na cobrança de Penais.
O Estádio Dr. Getulio Lima em Nepomuceno e Crisólito Alvarenga em Campo Belo deverão receber um grande público, as partidas de volta serão no próximo domingo dia 26 de novembro ás 15:30 Horas.
Ficha Técnica:
Em Itumirim – Estádio Salvador de Mattos
Fabril Esporte Clube 00 x 00 Nepomuceno Esporte Clube
Árbitro – Antônio Tarcisio
Auxiliar 01 – Mauro Gabriel
Auxiliar 02 – Aline Barbosa
Árbitro Reserva – Paulo Sérgio Silva
Representante – Gilson Brás Onofre
Cartões Amarelos:
David e Pé de Pano – Nepomuceno.
Wellington e Cabelo – Fabril.
Cartões
Vermelhos:
Givanildo e Fabricio – Nepomuceno.
Fabril :
Renan, Wellington(Gamarra), Renan Batista, Maranhão e Diegão, Marquinho, Vampeta(Rodrigão) e Gilsão, Xuxu, Cabelo e Catatau – Técnico-Diego.
Nepomuceno:
Robsaon, Picurrira, David, Marcelo e Elton(Pitibul), Bufante, Marcio José e Raimundinho, Pé de Pano, Givanildo e Fabricio – Técnico – Marcelo.
Em Guaxupé – Estádio Carlos Costa Monteiro
Guarani Futebol Clube 01 x 02 Sparta Futebol Clube
Árbitro – Mauricio Alves
Auxiliar 01 – Lazaro de Carvalho
Auxiliar 02 – José AiltonArbitro
Reserva – José Abel Bueno
Representante - Naira Alves da Costa
Gols: Rafael aos 22 Min. 2º Tempo – Guarani.Heron aos 23 Min. e Muller aos 47 Min. 2º Tempo – Sparta.
Cartões
Amarelos:
- Quito, Parma, Tiriça- Guarani.
- Luiz Fernando, Eron, Pepe, Nono e Carlos – Sparta.
Cartão Vermelho:
- Leandrão – Guarani.
Guarani :
Bujato, Parma, Renato, Lenadrão e Tiriça (Euzébio), Quito, Giovaninho e Hebinho, Silvinho, Alessandro e Rafael – Técnico – Itabirito.
Sparta:
Nissinho, Binho, Min, Juninho e Nono(Vaguinho), Pepe, Eron(Vivas) e Pratinha(Miller), Silvano, Carlos e Luiz Fernando. Técnico – Amarildo.
A Liga Sul Mineira de Futebol divulgou ainda em seu sitio (www.ligasulmineiradefutebol.com.br) as premiações da 5ª Copa Bandeirantes de Futebol Amador, que passa a ser padronizadas, ou seja as mesmas entregues as Equipes Vencedoras e destaques da Edição de 2005.
- Equipe Campeã;- Equipe Vice-Campeã;- Equipe Disciplina;- Atleta Artilheiro;- Goleiro Menos Vazado;- Atleta Destaque;- Técnico Destaque;- Árbitro Destaque;- Auxiliar Destaque;- Dirigente Destaque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário