A prática de atividades esportivas é saudável. Entretanto é necessário que você procure um médico, para saber de suas condições clínicas. Peça ainda a ajuda de um professor de educação física e o auxilio de um nutricionista, antes de dar inicio a prática de qualquer exercício. Viva mais e melhor!
Visite: www.esusou12por8.com.br
Tem certo espaço de tempo que ouvi em alto e bom som de que ocorreriam reformas significativas no estádio municipal Carlos Costa Monteiro e que tais intervenções visavam receber treinos das equipes que disputarão a Copa de 2014... Escutei ainda que teríamos as melhores equipes para disputarmos as mais variadas modalidades esportivas, nos campeonatos estaduais e mesmo regionais.
Histórias ouvidas e que foram marcantes, mas apenas conversas para elefantes pularem corda e muito, muito hilárias mesmo.
O que agrediu mesmo os ouvidos e os olhos foi ouvir o texto de abertura de uma matéria e ver as imagens de torcedores dos Tigre de Minas no Jornal da EPTV-Sul de Minas, que dava conta de que as equipes que não tinham campo para jogar frequentavam uma espécie de hotel criado pelo pessoal que responde pelo futebol profissional em Três Corações, mais precisamente o estádio Elias Arbex.
Depois de ver alguns despautérios por Minas Gerais afora, como no estádio Israel Pinheiro, em Itabira, quando um dos mandatários no futebol Guaxupeano denunciava um árbitro, via telefone celular, ao recém-empossado presidente da FMF, detalhe, o celular estava sem bateria.
Contaram-me também que um cartola invadiu o campo de jogo em campeonato municipal e determinou ao árbitro que prosseguisse a partida, pois ele era a garantia e segurança a integridade fisica do trio de arbitragem. Houve muito pé na orelha e o jogo não terminou e nem aconteceu julgamento.
Já vi muitos árbitros terem acesso de risos, depois que ouviram a expressão verbal “ele não ganhou o leitão, porém ficou com o amarradinho de couve!”.
Penso que fui um pretencioso e exigente, quando busquei mostrar qual lado deveria ser adotado, isso sempre depois de ser interrogado ou chamado a opinar sobre algo.
O tempo é o senhor da razão! Não sei quem disse essa frase, no entanto descobri que o autor está coberto de razão.
Como conclui isso?
Simples. Assistindo pela TV o jogo da Seleção Brasileira na última sexta-feira (sete de setembro). Jogo este que serviu para inicio dos treinos de procedimentos para a Copa das Confederações em 2013 e Copa do Mundo de 2014.
Uma ótima demonstração de incompetência e de como e quais procedimentos não deve ser tomados de forma alguma.
Começou pela cor dos Uniformes, ninguém informou que a camisa da equipe Bafana bafana era degrade em verde e amarela predominando o amarelo na parte frontal. Resultado atraso. A equipe brasileira foi obrigada a entrar em campo com as camisas de cor azul.
Antes do apito inicial do árbitro argentino Nestor Pitana, do quadro da FIFA, Marcelo acusou que a sua camisa havia descosturado sob o braço direito. Jogo iniciado foi a vez de David Luiz que teve a costura da camisa rompida, sem contar que a cor da braçadeira de capitão era igual a da camisa, lá vai o salvador esparadrapo para o braço do atleta, identificando-o como capitão da equipe.
Jogador Sul africano contundido teve que reclamar em altos brados para que o carrinho elétrico da maca fosse retirá-lo de campo. Banco de suplentes não foi identificado de forma adequada. Imprensa se aglomerando em diversos pontos, o trabalho de cobertura ficou prejudicado.
Em campo, um time sem a menor noção de tempo de bola, passes pra lá de errados e a criatividade para construção de jogadas um pouco abaixo do ruim.
Se na organização houve melhoras na noite de segunda-feira em Recife, o time em campo jogou uma bolinha para fazer apenas oito no pior ranqueado da FIFA que já enfrentou a Seleção na chamada era Mano Menezes.
Porém o time não é tão bom assim para aplicar uma goleada dessas e além de estar atrasado na preparação vai precisar de alguém dentro de campo que ajeite a equipe, pois cada qual quer resolver a “sua moda” o problema.
Ando querendo muito para o esporte de Guaxupé?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário