Com a presença da torcida-família, o Guaxupé Country Club recebeu na quadra de Society as equipes que disputariam o terceiro lugar nas categorias de base, do Campeonato Marquinhos Calçados / Rafarillo. Pelo sub 9, os times da Dionísio Máquinas e Marquinhos Calçados foram para o jogo dispostos a buscar a vitória, porém respeitando o adversário. Sem vantagem para qualquer das equipes, o jeito era ganhar a partida.
Gabriel Salles marcou para a equipe da Dionísio Máquinas, Rodriguinho Mendes marcou o seu gol para a equipe da Loja Marquinho Calçados. Com o empate no marcador, o terceiro colocado foi conhecido nas cobranças alternadas de pênaltis. Depois de cinco cobranças para cada equipe, os meninos do time da Loja Marquinho Calçados venceram pelo marcador de três a dois.
N
a categoria sub 12, o jogo foi entre o São João Supermercado e Minas Fort Calçados. Enzo Ricciardi abriu o marcador para a equipe do Supermercado. Breno Simone igualou tudo e Gustavo Marcom virou o jogo para a equipe da Minas Fort Calçados.
Faltando apenas um minuto para o final da partida Denis Garcia empatou para os meninos do time do São João Supermercados.
Novamente lá vem às penalidades para decidir o terceiro lugar no sub 12.
O time da Minas Fort Calçados acertou uma cobrança enquanto que o time azul do São João Supermercados aproveitou dois pênaltis se sagrando terceiro colocado do Campeonato Marquinho Calçados / Rafarillo, modalidade Society.
Categoria Veteranos
No primeiro jogo da noite, os times da Sport Stancia e Dionísio Maquinas precisavam apenas da igualdade no placar para chegar as semifinais do 2º Campeonato Marquinho Calçados / Rafarillo. Com jogo equilibrado na etapa inicial, as duas equipes viram uma queda de energia no intervalo da partida. Restabelecida a iluminação, o jogo seguiu morno. Magela marcou para a Sport Stancia e Mário Sérgio fez o gol da Dionísio Máquinas, afinal de contas era o placar necessário para se chegar as semifinais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário