A noite de sexta-feira 13 foi especial para o futebol Society no Guaxupé Country Club. O Campeonato Marquinho Calçados/Rafarillo conheceu os seus campeões nas categorias de base, que reuniu equipes do Sub 9, Sub 12 e Sub 15. Nesse campeonato tivemos equipes mistas, na categoria sub 9 e sub 15. Maria Clara (sub 9) e Julia Capone (sub 15), as garotas deram um charme especial para as partidas.
Na primeira partida da noite, as equipes sub 9, da Indústria Florindo Móveis e do Bar Boitecão, com a agora torcida-cartola. Isso mesmo a torcida que até na noite de ontem era a torcida-família, na sexta treze foi a torcida-cartola. No tempo normal de jogo o placar permaneceu inalterado e a igualdade no marcador levou a decisão para os famigerados pênaltis. A equipe da Florindo Móveis aproveitou somente uma das três cobranças que fez. Já o time do Boitecão foi mais eficiente e converteu duas das três cobranças a que tinha direito. Com a vitória a equipe do Boitecão, categoria sub 9, terminou o campeonato da mesma forma como começou desde o torneio início, CAMPEÃ!
O artilheiro da categoria sub 9 foi Conrado, já o goleiro menos vazado foi o garoto Rafael.
No segundo jogo foi a vez dos meninos da categoria sub 12, mais uma vez a Indústria Florindo Móveis tinha uma equipe na final, o adversário era o time do Sindicato dos Produtores Rurais de Guaxupé.
Otávio abriu o placar para o time da Indústria Florindo Móveis, com a vantagem a equipe verde apenas diminuía os espaços dos encarnados.
Já próximo do final da partida, em jogada de muita raça, Ryan igualou o marcador para os meninos do Sindicato Rural dos Produtores Rurais.
Mais uma vez tivemos uma decisão nos pênaltis. Depois das três cobranças iniciais para cada equipe o placar continuava na igualdade. Na segunda série, o time da Indústria Florindo Móveis teve um aproveitamento melhor e se sagrou campeão.
Denis é o artilheiro da categoria sub 12, Enzo Ricciardi recebeu o troféu para o Denis, e Henrico o goleiro menos vazado.
Para encerrar a noite de decisões, os meninos da categoria sub 15 da equipe Contábil Smargiasse e o time da Clinica Ortodontica Dr Jaime Ruela entraram na quadra com um único propósito, ao final do jogo sair com o caneco de campeão na mão. O time vermelho da Clinica foi logo mostrando a que veio e Andrew Ruela abriu o marcador, mal tinha se recuperado do susto, o time da Contábil Smargiasse sofreu o segundo gol, num foguete disparado pelo Luiz Gabriel. Com dois de desvantagem o desespero passou a ditar o ritmo do jogo. Isso só favoreceu ao time da Clinica que ampliou o marcador com Raul Rabelo e novamente Luiz Gabriel aproveitou para fazer mais um. Com quatro a zero o time vermelho foi o Campeão da categoria sub 15. O artilheiro do campeonato foi Matheus Molina e o goleiro menos vazado Vinicius Madeira.
Fotos de Ontem (13-09-2013)
Nenhum comentário:
Postar um comentário