17 novembro 2005

Futebol pelo Município e Região

Copa 70 Anos do Guaxupé Country Club



Chega ao final a competição organizada pelo departamento de esportes do Guaxupé Country Club, neste domingo. As equipes que disputaram esse certame proporcionaram grandes jogos e quem ganhou com isso foram os sócios.


O campeonato foi disputado em dua categorias : Adulto e Master.



Na categoria adulto quem chegou a final foram ANCAE Tecnologia x RVM Posto Dom Inácio, a partida será jogada as 10:00horas deste domingo.


No primeiro jogo a disputa é pela categoria Master que reunirá as equipes da Sport Stancia x ANCAE Tecnologia, as 09:00hs da matina.


A ANCAE Tecnologia chega a duas finais, os dois times tiveram um desempenho equilibrado ao longo da competição e o grupo de jogadores/associados espera poder manter o padrão nestas duas partidas que são jogos nervosos, afinal de contas é a partida final e vale título, um descuido é jogará por terra todo trabalho ao longo da competição.




Campeonato Municipal



O campeonato municipal gostou de passar pelo tapetão e neste último final de semana mais dois jogos não terminaram e serão motivos de apreciação pela comissão de disciplina.

No campo da Assoxupé a partida entre Assoxupé x Palmeirinha não chegou ao final, por conta de agressão ao apitador.

No Carlos Costa Monteiro, outro jogo que não acabou no tempo regulamentar foi Prefeitura x Tequilla/Banca da Sandra, por falta de garantias a partida foi encerrada pelo árbitro.

Lamentável que a violência campeie pelo nosso futrebol amador.




Campeonato Primavera de FutSal



A competição anda bem e ainda não teve problemas sérios de disciplina, os jogos estão sendo disputados no Ginásio Municipal de Esportes e tem chamado a atenção do público, que comparecem em grande número àquela praça de esportes.



4ª Copa Bandeirantes



Depois de ser goleada em casa pelo placar de cinco a zero, a equipe do Guaxupé Country Neste jogo, o Independente, marcou cinco vezesClub_São João Supermercados viajará até a cidade de Perdões neste domingo, onde pega o Independente precisando vencer duas vezes para chegar a próxima fase da competição.Muito embora a derrota tenha ocorrido por um placar dilatado, não significa muita coisa, mesmo que o emocional esteja abalado, um resultado positivo do Guauxpé Country Club_São João Supermercados por qualquer marcador, levará o jogo para a prorrogação, presistindo a igualdade no tempo extra, serão cobradas cinco penalidades alternadas para cada equipe, continuando a igualdade será cobrada outra série, desta feita quem errar estará fora.



Copa 70 Anos do Guaxupé Country Club

A missão é difícil, mais não impossível, alguns jogadores acreditam que será realizada a façanha.



Copa Joaquim Ivelson - AMOG



As equipes de Guaxupé continuam firme rumo a próxima fase da competição.

No domingo a equipe do Bugre empatou em Conceição da Aparecida pelo placar de 1x1, com a equipe da casa.

No Roque Mancini, o Plameirinha passou pela equipe sub 17 de Alterosa pelo placar de 8x1, embora a competição seja da categoria adulta.


Na terça-feira a conversa foi diferente, no Carlos Costa o Guarani, fez 7x1 na equipe de Nova Resende, enquanto que em Muzambinho o Palmeirinha perdeu para o time local pelo placar de 1x3.

No domingo, o Bugre irá até Monte Belo, medir forças com a equipe da casa.

Ainda no domingo a equipe do Palmeirinha recebe o time de São Pedro da União, no estádio municipal.

Nenhum comentário: