27 fevereiro 2006

COPA RECORD :Bugre ainda sem técnico, estréia domingo !

Na mais absoluta calma, o presidente Machado dá provas de que é mineiro legítimo, trabalhando em silêncio ele terá uma reunião com a sua diretoria na próxima quinta-feira(02 de março) para discutirem e definirem o nome do novo treinador da equipe bugrina.

O time está sem treinador desde que ganhou a Copa Amog, quando depois da premiação em campo, o treinador Antônio Carlos “Itabirito” Miguel apresentou seu pedido de demissão em caráter irrevogável e por razões pessoais.

Após esse gesto que pegou de “surpresa” a diretoria bugrina, o presidente Machado começou a conversar com a sua diretoria para chegar a um nome de consenso para treinar a equipe.

Depois de muito diálogo chegou-se ao nome de Emerson “Alemão” Ricchard, que ficou de estudar a proposta bugrina e apresentar a sua.
Porém na reunião marcada para a apresentação da sua pedida, Emerson não confirmou a presença até a tarde da segunda-feira de carnaval e nada estava definido.

Como o Guarani estréia na tarde do domingo, dia 05 de Março, no estádio Carlos Costa, na abertura da Copa Record, o presidente entendeu que esta passando da hora de acertar o nome do novo treinador e não pode ficar a merce da decisão de Emerson Alemão.

Se não houver acordo na próxima reunião, pelo menos para o jogo de estréia, Zé Pedro, Juca e o próprio Machado possivelmente orientarão a equipe nesta partida.

Se o problema é o nome do novo treinador, o de novos jogadores já não é mais segredo. Machado agiu rápido e acertou a participação dos seguintes jogadores :
Marcinho, Gil (ambos de Tapiratiba-SP) e Roy (ex- Palmeirinha) e Silvinho (ex-Assoxupé), para a ataque e o meio campo respectivamente, Zé Reynaldo(ex- Country Club) para a zaga e Rodrigo(Ex- Pq Municípios) para o gol.

Juca,(agora se recuperando de cirúrgia), diretor e braço direito de Machado, entende que os novos contratados devem ser apresentados ao grupo de jogadores e que é imperioso a realização de pelo menos um treino antes da estréia festiva, do dia 05 de março, mais que vale três pontos.

Trata-se de bons valores que deverão somar qualidade ao grupo de jogadores que o bugre conseguiu reunir e tem muitas chances de fazerem um bom campeonato.

O Alfenense, adversário da estréia, por sua vez vem a Guaxupé para além de participar da festa de abertura da competição, tentar conquistar os três primeiros pontos na competição.

Ainda na quinta-feira a Liga Sulmineira deverá divulgar a tabela dos jogos, com datas e horários dos mesmos.

Nenhum comentário: