16 fevereiro 2008

Vencendo as Dificuldades: Nadadora do Pinheiros busca o Pódio


TEMPO NA CIDADE

************************************************************************
A nadadora Guaxupeana, agora em São Paulo, continua a sua árdua caminhada rumo ao pódio em seu lugar mais alto.

Na difícil raia desta piscina que ela ainda não conhecia, a menina Stephane vai aos poucos vencendo os obstáculos e com braçadas vigorosas busca a borda da vitória, para fechar os tempos difíceis. Tempos esses que certamente trarão muito conhecimento e fará com que ela saiba dar o devido valor a cada um dos poucos apoios que tem recebido e cada medalha terá uma história ímpar. De volta aos treinos de 2ª. a 6ª. feira, das 16 às 19:30 e aos sábados das 7 às 11hs.
Agora cursando o 2o. ano do colegial, no Colégio Albert Einstein, das 7 às 12:30hs.
A garota perseverante integra a equipe principal de nadadores do Clube Pinheiros, na categoria Junior de velocistas, seu novo técnico é o Alberto Silva.
O calendário de 2008 ainda não foi divulgado, mas nem por essa razão a menina Stephane se esquece de treinar duro e desde o dia 07 de janeiro, inclusive com treinos de manhã em alguns dias da semana.

Se lhe falta apoio financeiro, no boletim escolar o que se vê é um enorme oceano azul de notas, inclusive saindo de férias antecipadamente devido ao bom desempenho escolar. Graças a essa determinação e capacidade foi prorrogada sua bolsa parcial de 50% de desconto nas mensalidades, mesmo assim, a conta pesa no final do mês, com o custo do material escolar e demais taxas ficam bem dispendiosa sua escola e a tarifa de ônibus nem se fala, ir ao Clube Pinheiros 6 vezes por semana, limpa a bolsa.

Quem puder e quiser ajudar é só se dirigir a agência da Caixa Econômica Federal e efetuar um depósito para a nadadora Guaxupeana, vale lembrar que não terá nenhum benefício fiscal tal doação. A conta é:

STEPHANE MARIANE RIBEIRO
Caixa Econômica Federal –
Ag. 0117 – Guaxupé
Operação 013
Conta: 4110-4

Essa doação será um investimento em uma pessoa que certamente levará o nome de Guaxupé ao lugar mais alto do pódio, bem antes do que muitos esperam e aqueles mais céticos ficarão abismados com tal façanha.

Nenhum comentário: