27 julho 2008

X Copa Guaxupe: Na final, Guarani_Tequilla fica com o Caneco!


TEMPO NA CIDADE

==============================================================

Sem emoções mais fortes, Assoxupé e GUARANI_TEQUILLA fizeram na tarde de ontem (26-07) no gramado do estádio Municipal Carlos Costa, a final da X Copa Guaxupé de Futebol Amador.Torcida compareceu e não viu grandes lances !
A competição que é organizada pela Divisão Municipal de Esportes, teve neste ano de 2008 um índice técnico baixo, a grande renovação das equipes e mesmo o tempo muito seco, onde a pratica de atividades esportivas não são recomendadas quando a umidade relativa do ar está abaixo de 40%, foram os responsáveis.


A tardia final se deve ao fato da competição ter passado por inúmeros adiamentos por conta de atender interesses das mais diversas equipes, coisas que não se pode justificar. Não tem jogadores ou não tem tempo para disputar uma competição, não se inscreva.


A verdade é que a monotonia foi a grande protagonista da decisão do sábado a tarde.Jogo sem muitas emoçoes e gols de penalidades

Um gol de pênalti (achado) pela equipe da Assoxupé e mais nada, sem poder de definição o time dos funcionários da Cooxupé não soube aproveitar o domínio de meio de campo.

Também de penalidade(achada) máxima, os Bugrinos chegaram à igualdade e ficou nisso o tempo regulamentar.Renato deixa tudo igual


Simonal de Paula apitou a partida, onde as duas equipes jogaram com os uniformes praticamente idênticos.

Nas penalidades para se conhecer o campeão, Cleberson Bujato mais uma vez fez a diferença, pegando duas cobranças, defesas que garantiram o título.

Joary e Reginaldo, ambos da Assoxupé, com seis gols cada, são os artilheiros da X Copa Guaxupé de Futebol Amador.

Douglas Henrique, da equipe Guarani-Tequilla, eleito pela imprensa com três votos, o jogador revelação. O garoto levou para casa um celular da operadora Claro e um belo troféu que lhes foi entregues pelo editor de Esportes do Jornal Folha do Povo, José Aparecido.
Andrey da Assoxupé o goleiro menos vazado.

O time da Assoxupé recebeu o troféu de Vice Campeão, na pessoa de seu capitão Du Almeida,
Bujato recebeu o troféu de Campeão, pela equipe do Guarani-Tequilla.Guarani_Tequilla- campeã!


Nenhum torcedor participou do concurso em que os acertadores do Campeão, até a véspera da final, estariam concorrendo a um relógio de bolso.
Machado Filho anunciou o fim de sua atuação a frente de equipes adultas nas competições em Guaxupé.
Vai se dedicar ao futebol master, bom mesmo seria se o manager do Guarani_Tequilla fizesse um momento de reflexão e optasse pelo futebol das categorias de base.

Nenhum comentário: