26 novembro 2008

Campeonato Municipal de Futebol, na reta final da classificação

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

TEMPO NA CIDADE
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++



Campeonato Municipal

O campeonato municipal na rodada do último final de semana teve bola balançando as redes pelas várias praças de esportes de Guaxupé.

No Planalto, no sábado a tarde jogaram Guaxupé Country Club e , o time do comandado pelo Alemão não foi além de um empate em um a um com o time do Giotto Áudio e Vídeo. Gato abriu o placar para o Country Club, mesmo com a vantagem no placar a equipe azul e branca não suportou a pressão e cedeu empate. Kaio César foi o responsável pela igualdade no marcador.

No campo da Assoxupé o time do técnico Mauro Gil passou pela boa equipe do Karça pelo placar de três a um. Reginaldo Santos abriu o marcador para a ASSOXUPÉ e marcou o segundo gol também, Adriano Gomes fez o terceiro gol, enquanto que Giovane Gomes diminuiu para o Karça.

Fechando a rodada do sábado, no campo do Jardim Orminda a equipe da casa não foi além de um empate com o Palmeirinha/DAG. A equipe comandada pelo Miguelzinho saiu na frente com um gol marcado por Bruno Pereira. Com a vantagem o time de Zé Godói abriu o ouvido no vestiário e tratou de voltar para a etapa complementar mais atrevido no ataque.

A conversa nos vestiários surtiu efeito e aos vinte e um minutos do tempo final o empate chegou com o gol marcado por Vitor Souza. E Ficou assim o placar 1x1.

A rodada teve prosseguimento no domingo pela manhã, enquanto a Esportiva sofria no Erasmão, o Mogiana fechava a goleada sobre o Novo Horizonte, no gramado do Carlos Costa Monteiro, por quatro a zero.

Paulo Ferreira, abriu o caminho para a vitória marcando o primeiro gol, como já conhecia o caminho das redes adversária Tiago Silva foi lá para marcar o segundo gol. Leandro Fernandes deu a direção necessária para a bola estabelecendo o terceiro gol.

Ainda deu tempo para Willian empurrar para as redes a bola que definiu o marcador. Final E.C. Mogiana 4 x 0 Novo Horizonte F.C.

Jogando no campo do Jardim Orminda, a equipe da Britamil/Pavidez achou água na cerveja, pois o bom time do Unidos da Vila fez dois a zero, com Luiz Henrique "Bilú" abrindo o marcador e Rafael Carmo fazendo o segundo gol aos seis minutos do tempo final. O interessante é que o primeiro gol foi confirmado aos seis minutos da primeira etapa.

No campo do Planalto da torcida do Andaraí amargou ficou chateada com a goleada aplicada pelo Guarani/Tequilla. O time do Fabinho e Machado foi impiedoso e fez seis a zero no Andaraí.

Numa tarde em que tudo funcionava a contento, Rafael de Túlio começou o trabalho de construção do placar dilatado, marcando o primeiro aos onze minutos de jogo do tempo inicial. Everton Reis ampliou para dois a zero, aos trinta e oito minutos da primeira etapa. Aos quarenta e rês minutos do primeiro tempo, Júlio César fez o terceiro e chamando os demais companheiros para o vestiário.

Depois do descanso merecido, Heber Aleixo fez o quarto gol do bugre, aos quatro minuto do segundo tempo. Com a bola rolando mais fácil sob um calor de matar, Rafael de Túlio deu mais um refresco para a arbitragem que pode parar mais uma vez a partida para dar nova saída de bola para a equipe do Andarái, era o quarto gol do Guarani/Tequilla. Isso aos oito minutos da etapa final.

Quando o jogo chegou aos treze minutos, Leandro Brito achou espaço na defesa da equipe do Andaraí e prestou homenagem ao velho lobo, marcando o sexo gol da equipe do Fabinho.

Depois de vinte e quatro jogos realizados e com os resultados da rodada a classificação está assim:





Ao todo foram marcados, setenta e cinco gols confira:




A próxima rodada está assim definida:



Nenhum comentário: