31 março 2009

Apoio aos corredores de Guaxupé chega!

TEMPO NA CIDADE

Apoio aos corredores:

Longe de ter um tratamento especial, desta vez a equipe de corredores de ruas recebeu uma atenção de um comerciante local.

Leandro Silva, um dos componentes da equipe solicitou do empresário Aroldo, da Sport Stancia e este sensibilizado fez a doação de camisetas próprias para a prática de corridas.
No último domingo, após o treino matinal a equipe se reuniu no pátio do poliesportivo municipal para receberem as camisetas. Leandro ainda anunciou que obteve o apoio individual do grupo São João de Supermercados.

Tal qual a frase do astronauta, um pequeno passo do homem, mais um grande passo para o esporte de Guaxupé, principalmente para as modalidades em que a prática é individual.

Na foto vemos em pé da esquerda para a direita:
Corredores de Rua - GUAXUPÉ

Leandro Silva, Paulo Egydio, Tiago Petrolini e José Aureliano e agachados: Mauro Martins, Flávio Gratieri, Sidinei Vieira e Cleber Torres.

Por razões de ordem pessoal não puderam comparecer as meninas:
Lindiomar Silva, Viviane Silveira e Regina Cristina, especialistas em Dez e Cinco quilômetros respectivamente.

A agenda dos corredores de rua marca para o dia 5 de abril uma prova de 10 km, na quente Ribeirão Preto e no dia 31 de Maio a Maratona de São Paulo. A prova de Ribeirão Preto terá a participação de José Aureliano, Sidinei Vieira e Paulo Egydio.

Nenhum comentário: