20 maio 2009

GP GUAXUPE de Ciclismo

TEMPO NA CIDADE


O município de Guaxupé será palco da 3ª etapa do Campeonato Regional de Ciclismo 2009. A competição será realizada dia 31 de maio na Avenida Felipe Elias Zeitune – Parque Municipal Mogiana.
A competição será disputada em dez categorias divididas por faixas etárias e modelo de bicicletas, desde a Fraldinha - para crianças com velotrol e bicicletas Aro 16, até a categoria Master. As inscrições custam R$ 15,00 e podem ser feitas no local, com antecedência de 1 hora das largadas de cada bateria.
ATENÇÃO: crianças e jovens de Guaxupé pagarão apenas R$5,00 (cinco reais). Para isso, deverão procurar o Ginásio Poliesportivo de Guaxupé ou loja BiVenha pedalar com a Gente !keBoy, situada na Avenida Dona Floriana na altura da rodoviária nova, munidos de comprovantes de residência e documento de identidade para efetuarem as devidas inscrições antecipadas.
O Campeonato está em sua segunda edição e as duas primeiras etapas já comprovaram o sucesso nesse formato de competição que tem como objetivo incentivar o ciclismo e atrair a participação de novos competidores, levando lazer à população local.
O Campeonato Regional de Ciclismo é uma competição homologada pela Federação Mineira de Ciclismo, realizado pela C. L. Áudio e Eventos e AVC em parceria com a Prefeitura Municipal de Guaxupé, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, apoio da EPTV, Sundown Bikes, Vzan, Ottima Veículos, Smile Odonto - Consultoria para Clínicas Odontológicas, Ottima Veículos, Paristur Viagens e Turismo, Bike Boy, cobertura da Revista Pedal e Jornal Show Radical.

MAIS INFORMAÇÕES

http://www.avc.org.br/noticias.html

Nenhum comentário: