22 setembro 2011

Organização e Planejamento na Liga

 

TEMPO NA CIDADE

Torcida Areadense-2010

O Departamento Técnico da Liga Sul Mineira de Futebol se reuniu na noite da última terça- feira e definiu o Calendário Futebolístico para o ano de 2012.

 

1º SEMESTRE- INICIO EM MARÇO -

 

. No primeiro semestre haverá uma mudança em relação aos últimos anos, a entidade estará realizando a Copa Sul Mineira de Futebol.

Mirim-99/2000 e Infantil/97/98, deixando a Categoria Juvenil para o segundo semestre, devido as equipes alegarem dificuldades para a disputa das três Categorias simultaneamente.

 

- No primeiro semestre também será realizada a tradicional Copa Record de Futebol Amador em sua 11º Edição . A competição também é chamada de Copa Sul Mineira de Futebol Amador, o disputado Sul Mineiro, sendo que a Liga pretende aumentar a premiação em dinheiro para o Campeão e Vice, para motivar ainda mais as equipes participantes.

 

2º SEMESTRE - INICIO EM AGOSTO -

 

Arbitragem em Coqueiral 2006- No segundo semestre a Liga planeja a realização de mais uma edição da Copa Sul Mineira de Futebol Juvenil- 95/96 e Juniores-93/94, sendo que as equipes poderão usar os Atletas Infantis nas duas categorias.

Nestas Competições também haverá premiação pecuniária para as equipes Campeãs e Vice.

 

- Vale ressaltar que por vários anos as Competições realizadas pela Liga são consideradas as mais disputadas e importantes do Interior do Estado de Minas Gerais.

Veja mais em www.ligasulmineiradefutebol.com.br

 

Departamento Técnico da Liga Sul Mineira de Futebol

 

Enquanto isso no Country Club

 

 

 

UOL Horóscopo

Nenhum comentário: