27 outubro 2011

Morre o homem da palavra fácil - Luiz Mendes

 

 

Um dia, há 87 anos em Ijuí (RS) nascia aquele que foi sem dúvida nenhuma um dos maiores nomes da mídia esportiva deste País.

No final da manhã desta quinta-feira, 27 de outubro de 2011, o “SEU” Mendes deixou uma lacuna no meio esportivo brasileiro. Narrou inúmeras partidas, através de sua voz a palavra foi fácil e o ouvinte deixou que a emoção do som do rádio lhe conduzisse pelos caminhos da alegria de uns e lágrimas de outros.

Luiz Mendes, eita gaúcho linha de frente, que soube como poucos administrar as emoções quando empunhando um microfone e muita das vezes sorriu e chorou junto com a torcida. Lagrimas de alegrias e planto de tristeza foram embalados na voz singular de Luiz Mendes, uma Copa do Mundo perdida em casa e outra que veio das frias terras da Escandinávia foram fielmente descritas por Luiz Mendes.

Perdem todos que ficam, porém ganham aqueles craques que já se foram e têm agora juntos com outros locutores, repórteres e demais especialistas que já ocupavam os campos dos estádios da eternidade e que certamente estão felizes por receber uma pessoa de ilibada conduta e caráter irretocável, profissional reto e fiel aos princípios da condução da verdade dos acontecimentos.

TENHA A LUZ DA PAZ a CONDUZIR-TE pelos estádios da Eternidade, vá na Paz de DEUS Luiz Mendes!

Veja mais no www.radioglobo.com.br

G1 - Morre no Rio o comentarista esportivo Luiz Mendes - notícias em Rio de Janeiro

Nenhum comentário: