04 janeiro 2012

Novo aparador de grama e Verão Show 2012 – Liga faz convite para competições

 

No Guaxupé Country Club, a diretoria comandada por J.R. Carvalho vem mostrando serviços e nesta manhã (04-01) foi entregue mais um bem que irá compor o patrimônio do clube e facilitar a vida de quem é praticante do esporte bretão.

Chegou o novo aparador de grama, mais conhecido como trator cortador de grama, o equipamento é dotado de seis marchas e isso segundo o operador é uma facilidade a mais para deixar o gramado pronto para os associados fazer a bola correr, em menor tempo. O equipamento que será de uso exclusivo do Country Club, segundo o presidente, custou dez mil reais, pagos parceladamente.

 

Novo Trator – Uso Exclusivo do Country Club – Segundo J.R. Carvalho

 

 

O gramado não tem buracos e está muito próximo de ser chamado de tapete verde, no campo 1.

No parquinho para as crianças, uns equipamentos passaram por reformas e outros foram adquiridos, houve o plantio de grama e colocação de iluminação na área, que será entregue oficialmente aos pequenos ainda neste mês de janeiro.

Para quem é frequentador das Piscinas, já no próximo domingo será exigido o exame médico para frequentar o parque aquático do clube. Parque esse que teve duas piscinas reformadas no final de 2011 e foram entregues aos associados ainda no mês de dezembro.

Para o público feminino estar e ficar por dentro do que rola na moda praia em 2012 : Chic - Gloria Kalil: Moda, Beleza, Cultura e Comportamento.

==============================================================

O Departamento Técnico da Liga enviou nesta terça-feira (03-01-2012), os convites do Congresso Técnico das Competições a serem realizadas pela entidade neste 1º Semestre de 2012.
O evento acontecerá no dia 28 de janeiro no Senai, em Varginha com a seguinte programação:
às 10:30 Horas - Copa Sul Mineira de Futebol Mirim e Infantil
às 11:30 Horas - 11º Copa Record de Futebol Amador/Copa Sul Mineira- Livre
A expectativa é que entre doze a dezesseis equipes do Sul, Sudoeste e Centro Oeste de Minas participem de cada Categoria, vale ressaltar que as mesmas são consideradas as mais disputadas do Interior de Minas. A Bola estará rolando nos gramados a partir do mês de Março.
Encontra se disponível no site um Pré Regulamento das duas Competições (
www.ligasulmineiradefutebol.com.br).
Departamento Técnico da Liga Sul Mineira de Futebol.

Nenhum comentário: