23 julho 2012

Liga Sul Mineira de Futebol–Copa Record 2012 já tem os finalistas

 

 

A prática de atividades esportivas é saudável. Entretanto é necessário que você procure um médico, para saber de suas condições clínicas. Peça ainda a ajuda de um professor de educação física e o auxilio de um nutricionista, antes de dar inicio a prática de qualquer exercício. Viva mais e melhor!  Visite:      www.esusou12por8.com.br

Foram realizadas neste domingo a 2ª Rodada – Partidas de Volta da 11ª Copa Record de Futebol Amador, com os resultados de Coqueiral 01 x 02 Campomeiense e Guaranésia 02 x 03 União Areadense, Campomeiense x União Areadense realizarão a Grande Final da Competição , reeditando a edição de 2007 quando a equipe de Areado foi Campeã dentro da cidade de Campo do Meio.

As duas equipes tentam conquistar o Bi – Campeonato pois a equipe do Campomeiense foi Campeã em 2010 vencendo o Mec dentro da cidade de Boa Esperança.

As duas partidas foram bastante disputadas com os Estádios de Coqueiral e Guaranésia recebendo uma grande presença de público.

A primeira partida da Grande Final será realizada no próximo domingo dia 29 de julho na cidade de Areado e partida de volta também no domingo dia 05 de agosto na cidade de Campo do Meio.


Em Guaranésia – Estádio Francisco Lopes -Areadense
Guaranésia Futebol Clube 02 x 03 União Atlética Areadense

Renda: R$ 4.873,00
Publico Pagante: 749 Homens - 366 Mulheres

Gols – José Roberto – (2) – Guaranésia
- Cristian Aparecido, José Rildo e Erivelton Rufico – União Areadense

******************************

Em Coqueiral – Estádio OIlimpio Lasmar -Campomeiense
Coqueiral Futebol Clube 01 x 02 Clube Recreativo Campomeiense

Renda: R$ 6.390,00
Publico Pagante: 1062 Homens - 360 Mulheres

Gols – Leonardo Isaú – Coqueiral
- Wesley Pereira e Elias Rosa - Campomeiense

Liga Sul Mineira de Futebol Texto e Fotos

Nenhum comentário: