22 dezembro 2012

Campeonato Auto Atacado Sulmineiro de futebol infantil, Country Club

 

 

Hoje vinte dois de dezembro, um dia depois do propalado fim do mundo, ou melhor, fim de um ciclo no calendário Maia, ainda por mais que os especialistas tenham “N” diplomas disso ou daquilo, doutorado nesta ou naquela matéria, ou os chamados PHD naquilo outro, só conseguiram ler fim do mundo.

Como nosso negócio aqui é esporte, você lendo e tirando suas conclusões e o cidadão aqui fotografando e escrevendo vamos aos fatos. No Country Clube mais uma rodada do Campeonato Auto Atacado Sulmineiro de futebol nas categorias infantil, mirim, pré-mirim e Juvenil.

O céu no seu primeiro dia de verão tinha um punhado de nuvens se organizando para lavar o suor provocado pelo calor da tarde.

No campo de jogo os garotos fizeram o espetáculo e teve até golaço de falta e defesas impressionantes dos goleiros. Vejam as fotos. Lucas da Contabilidade Albacon viu quando Matheus abriu o placar cobrando falta pelo lado direito da defesa adversária, não teve dúvidas bateu com perfeição na bola e a colocou longe do goleiro da equipe Sport Stancia, falta cobrada pelo lado esquerdo da defesa.

Os resultados dos jogos voce acompanha no www.guaxupecountryclub.com.br

UOL - O melhor conteúdo

Nenhum comentário: