24 maio 2013

Copa Vinte anos Sport Stancia, categoria Veterano já tem finalistas.

 

Data da Final é antecipada, segundo comunicado da Assessoria de Imprensa do Country Club ! Ficou para quarta-feira, horários, os jogos terão início às 18:15horas.

A noite de sexta-feira, de lua cheia, começou com chuva e muita bola rolando. A Copa Vinte Anos Sport Stancia movimentou a modalidade futsal no Country Club pela semi final na categoria veterano.

O primeiro jogo da noite reuniu as equipes da Qualitrafo frente a Kontek Contábil. Um jogo pegado e muito disputado, porém aos poucos a equipe da Qualitrafo foi se encontrando na quadra e mesmo saindo atrás no marcador teve tranquilidade e soube administrar os nervos. Primeiro JogoJá a equipe da Kontek Contábil contou com a visão encoberta do goleiro adversário e o menos vazado da competição para fazer um a zero. Donácio chutou de longe, a curva da bola traiu Ademir.

Miquira aumentou o placar. Dois a zero contra, o time da Qualitrafo entendeu que era hora de jogar. Aos poucos o cansaço bateu sobre os jogadores da Kontek Contábil e a Qualitrafo viu que Ricardo Giotto tinha a formula para virar o jogo. O paraense marcou duas vezes e ainda aproveitou para tomar um cartão amarelo. Marco Teixeira numa jogada espetacular quando aplicou dois chapéus e a bola dormiu na rede, era o gol mais bonito da partida. Como acertou o caminho num golaço, Marco Teixeira tentou de novo e foi feliz, bola rasteira no gol de Paulinho que nada pode fazer. Gil aproveitou o embalo e deixou o seu gol. Final Qualitrafo cinco e classificada para a grande final, Kontek Contábil dois.

No segundo jogo da noite foi um vídeo tape do jogo de ontem, sonolento no início e empolgante no final, porém a categoria era veterano.Segundo Jogo - Veterano Mediam forças na quadra de jogo as equipes da Aliança Ceramica e Lukin Calçados.

O time da Lukin Calçados saiu na frente do marcador, Zé Cabeção fez ótima jogada pelo lado esquerdo da defesa adversária e bateu forte para vencer Paulo Henrique. Joaquim fez dois a zero, Zé Cabeção ampliou para três a zero e veio o intervalo.

Na volta para a segunda etapa o time de Júlio Anchieta tomou um choque no camarim e Zé Roberto, que já tinha tomado cartão amarelo por falta desleal, então resolveu que era a hora de chutar a bola e a redondinha que não é a cafusa acabou balançando as redes de João Inácio. Júlio Ancheita pensou em experimentar e foi feliz também, bola na rede. A tranquilidade que reinava absoluta saiu da quadra e o time da Lukin Calçados ficou assustado. Joaquim fez mais um, porém Zilton cometeu penalidade máxima, que Júlio Anchieta cobrou bem e trouxe a Aliança Ceramica para o jogo novamente. Zilton ampliou o marcador e se redimiu da penalidade infantil que havia cometido há instantes atrás. Luiz Flávio fez mais um para a Aliança Ceramica mais era tarde.

A decisão é na noite da próxima sexta-feira, dia trinta e um de maio. Jogam Qualitrafo e Lukin pela Taça. A decisão do terceiro lugar reúne Kontek Contábil e Aliança Ceramica.

O artilheiro da categoria veterano é Jair Bolo, com doze gol’s marcados, já o Goleiro menos vazado é Ademir Placidino, com apenas dezesseis gol’s tomados até agora.

 

cafusa - Pesquisa Google

Nenhum comentário: