23 novembro 2013

Mais uma competição no Country Club, apoio da Sport Stancia


A loja Sport Stancia, especializada em material para a prática de atividades esportivas, mais uma vez é parceira do Guaxupé Country Club e realizam juntos mais uma competição de futebol amador. Desta feita o foco está nas categorias de base.

Os meninos e meninas envolvidos na competição estão na faixa etária sub 9, sub 12 e sub 15.

Na tarde de sábado (23-11),  o sol só deu o ar da graça no final da tarde, a diretoria do Clube 
Torcida -Família deu o apoio
ofereceu sorvetes, algodão doce, pipoca e muita diversão na cama elástica.
No campo de jogo a bola rolou e as redes balançaram:

Sub 12

Com gols de Enzo Ricciardi para o Florindo Móveis e João Guilherme do São João Supermercados, as equipes ficaram no empate por um gol a um. O time da Acqua Vinil passou pela equipe da Loja Quirino Móveis pelo dilatado placar de quatro a um, com Gabriel Santos e Gustavo Freitas, marcando duas vezes cada para a Acqua Vinil, enquanto que Denis Santos descontou para o Quirino Móveis.

Suba 9

Adesive e JC Eletricista não saíram do zero. A equipe do Class Hotel venceu o time da Florindo Móveis pelo placar de três gols a um. João Vitor marcou três vezes e Matheus Silva fez contra para fechar o marcador.

Sub 15                                                                                                                                                                               

A equipe da Albacon Contábil, com gols de Gui Zelão e dois de Augusto venceu o time do Cartão Compra Fácil Acicred, que só marcou dois, com Humberto Neto.

Giotto Áudio e Vídeo jogou com a equipe da Clinica Ortodôntica Jayme Ruela, as duas equipes fizeram um bom jogo, o placar de igualdade foi justo. Yuri marcou de falta, o goleiro da Clinica foi infeliz num lance e jogou contra as redes, uma bola difícil.
Vejam as fotos e confira quem esteve por lá!



















 

Nenhum comentário: