31 janeiro 2006

Bugre, agora na Copa Record de Futebol Amador

Nem bem acabou de comemorar o título da Copa Joaquim Ivelson da Costa e o Bugre já tem mais uma competição muito difícil pela frente.

Acontece que a Liga SulMineira convidou o Rubro Negro guaxupeano para participar da Copa Record de Futebol Amador.Presidente Machado, agora o time está na Copa Record

A equipe guaxupeana foi convidada na terça-feira(31/01). O presidente Antônio Machado (foto), já acertou a participação da equipe e deverá conversar com a sua comissão técnica.

O Congresso realizado pela LigaSulMineira no dia 14 de Janeiro definiu o calendário para 2006, ficando acordado a data de início da competição para o dia 05 de março, isso para que as equipes possam se preparar melhor para a disputa, logo após o Carnaval com duração de 14 semanas, as finais serão realizadas no dia 05 de junho uma semana antes do início da Copa do Mundo .

Na mesma reunião foi agendado um novo Congresso Técnico que estará sendo realizado no dia 11 de fevereiro no auditório do Senai em Varginha a partir das 12:00 horas, onde serão definidas as equipes participantes e divididas as chaves de acordo com a localização das cidades.

A princípio os participantes da 5ª Copa Record serão :

Tabajara(Carmo da Cachoeira),
Esportivo(Passos),
Santaritense(Santa Rita do Sapucai),
Sport C. Varginha,
Alfenense(Alfenas),
Minas Gerais F.C.( Santa Rita do Sapucai),
São Luis(Campo Belo),
MEC (Boa Esperança),
Turvolândia E.C,
Independência E.C(Madre de Deus de Minas),
Três Pontas F.C. e
Guarani F.C./Pasqua JF (Guaxupé).

Para esta competição a diretoria do Bugre deverá providenciar a contratação de alguns jogadores para reforçar a equipe, pois a disputa será longa e de um nível técnico elevado.
Rodrigo, agora terá a chance de mostrar seu futebol no Sul e Sudoeste Mineiro
Jovens como o Rodrigo(foto), se permanecer na equipe terá a oportunidade de mostrar o futebol que tem para o sul e sudoeste mineiro.

Há também o problema das despesas, afinal de contas se for dividido em chaves, o time do Guarani deverá jogar em Passos, Alfenas, Varginha ou Três Pontas, se for atendida a regionalização, levando em conta a quilometragem entre a cidades participantes.

Mero exercício de futorologia, pois as normas da competição e tabela dos jogos só serão definidos no Congresso Técnico do dia 11 de fevereiro.

Por outro lado o gramado do Carlos Costa precisa de um tempo para se recuperar e a manutenção do alambrado se faz necessária.

Nenhum comentário: