10 abril 2006

Gurani_PasquaJF vai a Santa Rita do Sapucai, em busca da classificação !?

Mesmo sem jogar um grande futebol, a equipe do Guarani_PasquaJF, precisou de ter um pouco mais de raça em capo para vencer a equipe do Palmeirinha_ConduPasqua pelo placar de dois a zero.
Guarani, buscará a classificação em Santa Rita do Sapucai


Gols marcados no tempo final da partida, um dos quais já na recomposição de tempo determinada pelo árbitro Valmir Azevedo, que diga-se de passagem fez um trabalho muito bom, junto com os dois assistentes José Luiz Pedrosa e Paulo Cesar de lima.

O jogo não agradou no tempo inicial, sendo uma partida muito disputada porém faltando a vontade de superar a marcação adversária que era muito bem feitas por ambas as equipes, mais um tanto que sonolentas para saírem para o jogo, com muitos toquinhos de lado.

Depois da costumeira bronca do intervalo, Guarani_Pasqua JF e Palmeirinha_ConduPasqua voltam um pouco mais ligados no jogo e para o bugre só um resultado era interessante e possível para continuar vivo na competição buscando uma vaga na próxima fase, a VITÓRIA.

A cada ataque do bugre a torcida se ficava cheia de esperanças de que as redes defendidas por Fabiano “Bartêz” iriam finalmente balançar, mais estava ficando difícil para os atacantes rubro negro chegarem lá.

Com as constantes descidas da equipe vermelho e preto, o alvi verde começou a encontrar os espaços necessários para armar os contra golpes, mais o último passe sempre foi o problema maior da equipe do artilheiro Giovaninho Gomes, que não teve como um lugar para colocar a bola nas redes de Bujato, que por sinal trabalhou bem quando foi chamado a intervir.

Mais quem brilhou mesmo foi Everton Buiu, que ouviu a torcida clamar pela sua presença no jogo e Leverton Gaúcho atendeu o pedido da massa. A saída de Hebinho complicou o sistema de marcação do Palmeirinha_ConduPasqua, que funcionava bem até então.Everton Buiu :fez um gol antologico e construiu a jogada do segundo !



Everton Buiu procurou jogar mais pelo lado esquerdo do campo chamando o seu marcador, fez isso umas quatro ou cinco vezes seguidas.
Até que resolveu inverter o posicionamento e conseguiu a liberdade que desejava, não teve dúvidas soltou o peso do corpo no pé esquerdo mandando um bomba, que encobriu Fabiano Bartêz morrendo nas redes verde e branca, isso aos vinte e oito minutos do tempo final, era o primeiro gol do bugre.
Para quem esperava que o Guarani voltasse para o seu campo e segurasse o resultado, ficou estupefato quando sentiu que o bugre não recuou, mais passou a tocar a bola no campo adversário tentando manter o Palmeirinha_ConduPasqua no seu campo defensivo.
Mais o alvi verde queria o gol de igualdade e Bujato trabalhou duro, fazendo defesas difíceis pelo menos por duas vezes mostrou que um time tem que começar por um bom goleiro.
A zaga também fez sua parte quando Giovaninho e Beto acertaram duas vezes uma troca de passes que se não fosse a intervenção precisa de Binha e depois Leandro a história teria sido outra.
A quarenta e seis minutos, Everton Buiu, chamou para si a responsabilidade, depois de roubar uma bola na sua intermediária defensiva arrancou com determinação e com a personalidade que quem saber o que e onde quer chegar, driblou dois adversários e tocou para Renatinho que se livrou da marcação para tocar a bola para as redes, matando de vez as esperanças da torcida alvi verde que apoiou o Palmeirinha_ConduPasqua até o apito final. Com dois a zero o Bugre se fechou e foi pressionado pelo alvi verde, mais faltou tempo para o Palmeirinha_ConduPasqua marcar pelo menos um gol.Renatinho : Gol de pura raça !


Com o resultado a equipe do Guarani_PasquaJF, irá buscar a sua classificação neste domingo de Páscoa, na cidade Santa Rita do Sapucaí, onde espera que o chocolate seja da cor branca.
Já o Palmeirinha precisa de apenas um empate para se garantir na próxima fase da Copa Record. O alvi verde pega a equipe do Grêmio Turvolandense, eu vem ao Carlos Costa em busca de sua classificação, às 15:30hs, no domingo do coelhinho 'Ovipáro'.

Nenhum comentário: