05 abril 2006

Liga de FutSal Campeonato Industrial e Comercial

Resultados do dia 30 de Março ao dia 04 de Abril de 2006

Jogo : ASSOXUPÉ 12 X 02 CALÇADOS RAÇA

Data: 30/03/06 - Horário: 20:00h

A rodada do dia 30 começou com uma sonora goleada da Assoxupé, que não teve dificuldades para vencer o Calçados Raça pelo placar de 12x02, garantindo o primeiro lugar na chave com 100% de aproveitamento.

A Assoxupé vencia por 11x00 quando a equipe do Calçados Raça marcou seu primeiro gol, já no final da partida. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Thiago Soares (3), Rodrigo Bueno, Rodrigo Trevisan, Ivan Carlos, Rick e Evinho, artilheiro da competição até o momento, marcou 05 gols. Fábio e André fizeram os gols da equipe Calçados Raça, que se despede com o pior aproveitamento da competição mas com experiência adquirida para os próximos campeonatos.

Jogo : PÉ JOVEM/ REAL MADRI 04 X 02 CLUBE ESPORTE UNIÃO

Data: 30/03/06 - Horário: 21:00h


Pé Jovem/Real Madri e Clube Esporte União entraram em quadra brigando pela segunda vaga na Chave D. A equipe de São Pedro da União entrou em quadra beneficiada pela vitória no julgamento realizado pela Comissão Disciplinar no dia anterior. Sendo assim, pode contar com o atleta Antonio Moacir, seu melhor jogador. Já o Real Madri que precisava apenas de um empate, queria mostrar o bom futsal que a fez campeã da última competição e veio com força total.

A equipe de São Pedro da União abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo com Moacir e Pedro empatou para o Real Madri aos 15, sendo este o placar do primeiro tempo. Na segunda etapa a equipe do Real Madri voltou decidida e em 3 minutos de jogo, o atleta Pedro, artilheiro do jogo, marcou mais dois gols. Aos 8 minutos a equipe de São Pedro da União esboçou uma reação marcando seu segundo gol. Esta reação foi contida aos 18 minutos quando o fixo Walace marcou o quarto gol, decretando a vitória do Pé Jovem/Real Madri por 4x2 sobre o Clube Esporte União. Com isso, o Real Madri termina a primeira fase em segundo lugar, classificando-se juntamente com a Assoxupé para a segunda fase. Já a equipe do Clube Esporte União termina em 3º lugar no grupo, mas volta pra casa sabendo que mesmo não conquistando seu objetivo soube representar o município de São Pedro da União com disciplina e organização, além de valorizar nossa competição.

Jogo : GUAXUPÉ COUNTRY CLUB 07 X 02 CLÍNICA DENTÁRIA

Data: 31/03/06 - Horário: 20:00h

Pelos resultados dos últimos quatro jogos, a chave “C” se mostrava a mais equilibrada da competição, sendo que as quatro equipes estavam com chances de classificação.

A equipe do Guaxupé Country Club foi logo tratando de deixar este equilíbrio de lado e marcou 5 gols no primeiro tempo de jogo (04 a favor e 01 contra) e mais 3 gols na segunda etapa, garantindo o 1º lugar no grupo. Os gols do Guaxupé Country Club foram marcados por Rogers, Alessandro “Gato”, vice-artilheiro da competição marcou 3 gols, Carlos Eduardo (2) e Fabiano. Para a Clínica Dentária, Rogers marcou 1 gol contra e o grande destaque da equipe, o jogador Cláudio, marcou 1 gol. A equipe da Clínica Dentária termina a competição em quarto lugar na sua chave.

Jogo : PASQUA JF 03 X 02 PAULINHO ESPORTE/DISK ÁGUA

Data: 31/03/06 - Horário: 21:00h

Em busca da segunda vaga na Chave, a equipe da Pasqua JF entrou em quadra precisando de um empate. A vitória garantia a equipe de Guaranésia na segunda fase, mas foi de se estranhar o fato da equipe comparecer com o número mínimo de atletas para disputar esta partida. Mesmo com estes problemas a equipe do Paulinho Esporte/Disk Água de Guaranésia vendeu caro a derrota por 3x2 diante do Pasqua JF.

Rodrigo Mendes abriu o marcador com 1 minuto de jogo e aos 10 Everton “Buiú” marcou o segundo gol do Pasqua JF. No segundo tempo a equipe de Guaranésia reagiu e empatou o jogo com gols de Éderson e Edson “Vesguinho”. Três minutos após o gol de empate, a equipe do Paulinho Esporte/Disk Água perdeu o jogador “Vesguinho” expulso, contendo com isso a reação da equipe. Aos 20 minutos de jogo, o jogador Jeovane que havia entrado muito bem na partida marcou o gol da vitória da equipe da Pasqua JF, garantindo vaga na próxima fase da competição. Já a equipe do Paulinho Esporte/Disk Água se despede da competição ficando em terceiro lugar no grupo, mas também sai de cabeça erguida, pois, soube representar muito bem a cidade de Guaranésia.

Jogo : PROJETO M/COLÉGIO OBJETIVO 04 X 05 TIGRES

Data: 04/03/06 - Horário: 20:00h

A rodada do dia 04 de abril envolvia as equipes da chave B e o primeiro confronto da noite pôs frente a frente as equipes Projeto M/Colégio Objetivo que precisava apenas de um empate para se classificar e o União Esporte Tigres que só dependia de vitória para se classificar.

A equipe do Projeto M/Colégio Objetivo entrou em quadra como favorita pela própria campanha e tradição nos últimos campeonatos, além do fato da equipe do Trigres entrar em quadra com um número reduzido de atletas, apenas 6. Mas dentro de quadra não foi nada fácil.

O Projeto M abriu o marcador logo aos 3 minutos com Gustavo, aos 7 minutos Leriano empata para o Tigres, aos 11 Gustavo marca seu segundo gol e aos 18 Gabriel empata novamente. Termina o primeiro tempo com empate de 2x2.

Na segunda etapa quem sai na frente é a equipe do Tigres que marca o terceiro gol com Eder aos 2 minutos. Aos 10 minutos Gustavo empata para o Projeto M, mas 2 minutos depois Leriano faz o quarto gol do Tigres que depois volta a marcar aos 22 minutos. Aos 23 minutos Gustavo marca seu quarto gol na partida, mas já era tarde. Fim de jogo, Tigres classificado para a segunda fase 5, Projeto M/Colégio Objetivo 4.

Jogo : SESI / ACIG 04 X 03 MARQUINHO CALÇADOS/UNIÃO CONTRUÇÕES ELÉTRICAS

Data: 04/04/06 - Horário: 21:00h

A segunda partida da noite envolveu as equipes do Sesi/Acig que precisava de um empate para se classificar contra a equipe do Marquinho Calçados/União Construções Elétricas, que não tinha mais chances de classificação mas deu um grande susto na equipe do Sesi que entrou em quadra de forma improvisada pela falta do goleiro Anderson.

Com um minuto de jogo a equipe do Marquinho Calçados abriu o placar com Danilo, aos 11 minutos Ítalo empata, aos 17 Marlon faz o segundo para a equipe do Marquinho e aos 18 José Mário faz o terceiro. Um minuto depois Paulo marca o segundo gol do Sesi, sendo esse o placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa a equipe do Sesi partiu em busca da vitória e conseguiu o gol de empate logo aos 2 minutos com Ítalo. Aos 8 minutos o goleiro Tiago da equipe do Marquinho Calçados comete uma falta fora da área e é expulso de quadra. Com isso o Sesi passa a dominar muito mais a partida e aos 16 minutos Andrezinho marca o gol da virada do Sesi/Acig, fechando o placar e garantindo a classificação em primeiro lugar no grupo com 8 pontos ganhos.


CLASSIFICAÇÃO CHAVE A

EQUIPES....................PG...J...V...D...E...GP...GC...SG
1º Palmeirinha/Condupasqua..... 5...2...1...0...1...8.....5...+3
2º Taboão/Com. Areia Angeline.. 5...2...1...0...1...6.....5...+1
3º Clube Operário/Sport Stância 4...2...0...0...2...7.....7... 0
4º Barcelona....................0...2...0...2...0...3.....7...-4

CLASSIFICAÇÃO CHAVE B
EQUIPES....................PG...J...V...D...E...GP...GC...SG
1º Sesi/Acig....................8....3...2...0...1...12...7....+5
2º União Esportes Tigres........6....3...2...1...0...9....11...-2
3º Projeto M/Colégio Objetivo...5....3...1...1...1...13...9....+4
4º Marquinho Calç/União C.Elétr.0....3...0...3...0....6...13...-7

CLASSIFICAÇÃO CHAVE C
EQUIPES....................PG...J...V...D...E...GP...GC...SG
1º Guaxupé Country Club.........8...3...2...0...1...12...6....+6
2º Pasqua JF....................7...3...1...0...2...10...9....+1
3º Paulinho Esporte/Disk Água...3...3...1...2...0...8....8....0
4º Clínica Dentária.............2...3...0...2...1...9....16...-7

CLASSIFICAÇÃO CHAVE D
EQUIPES....................PG...J...V...D...E...GP...GC...SG
1º Assoxupé....................9....3...3...0...0...21...6....+15
2º Pé Jovem/Real Madri.........6....3...2...1...0...12...9....+3
3º Clube Esporte União.........3....3...1...2...0...7....9....-2
4º Calçados Raça...............0....3...0...3...0...5....21...-16

Artilheiros:

1º - Everson Donizetti Inocêncio Alves “Evinho” (Assoxupé)..................08 Gols

2º - Alessandro Flávio Dias “Gato” (Country Club)...........................07 Gols



Goleiro Menos Vazado:

(Empatados com 6 gols sofridos e uma média de 02 gols por partida)

José Ricardo Santos Júnior “Juninho Kidoce” (Country Club)

José Carlos S. Andrade “Bocaina” (Assoxupé)

Números do Campeonato:

Jogos Realizados: 22

Gols Marcados: 148

Média de Gols: 6,73

Cartões Amarelos: 107

Cartões Vermelhos: 13

A Liga Guaxupeana Amadora não divulgou a tabela da segunda fase da competição. Esta tabela deverá ser divulgada somente na próxima semana, após o encerramento da primeira fase, que termina da quinta-feira dia 6. Portanto na sexta-feira não haverá rodada.

Os confrontos da segunda fase já constam em regulamento, são eles:

Capítulo 3

Item 8

B - Na 2ª fase as 08 equipes distribuem-se em 2 chaves de 4 conforme abaixo, e se enfrentarão em turno único dentro da chave classificando-se as 2 melhores colocadas de cada chave para a fase seguinte.

Chave E: 1º A, 1º C, 2º B, 2º D.

Chave F: 1º B, 1º D, 2º A, 2º C.

C - Na 3ª fase (semi-final) as equipes se enfrentarão em 2 partidas conforme abaixo, da 1ª para 2ª partida invertem-se os mandantes de jogo, as 2 (duas) 1ª colocadas da fase anterior jogam por 2 resultados iguais, se houver 1 vitória para cada equipe prevalece o melhor saldo de gols, classificando-se as 02 vencedoras dos confrontos para a fase seguinte.

1º E x 2º F / 1º F x 2º E

D - Na 4ª fase (final) as equipes se enfrentarão em partida única e sem vantagens, se houver empate recorre-se à cobrança de penalidades sendo que as mesmas se iniciarão em série de 5 penalidades, e se nescessario for continuarão em séries únicas e alternadas até que haja um vencedor.



Texto : Flávio Gratieri - Divisão Municipal de Esportes- GUAXUPÉ
Edição, Photos e Publicação : Mauro Martins

Nenhum comentário: