15 junho 2006

Copa Guaxupé

VIII Copa Guaxupé de Futebol de Campo

RESULTADO DO JOGO CANCELADO
Palmeirinha/Condupasqua 1x1 Planalto/União Construções Elétricas
Dia 10/06 – Sábado – 15:30
Jogando no campo do Jardim Orminda, completando a tabela com o jogo cancelado na terceira rodada, Palmeirinha e Planalto ser enfrentaram e empataram pelo placar de 1x1.
Otair marcou o gol do Palmeirinha aos 13 minutos do segundo tempo e Tiago empatou para o Planalto aos 27 minutos do segundo tempo. Com o empate a equipe do Palmeirinha garantiu classificação para a segunda fase da competição, ficando com a 7ª colocação.

RESULTADO DO JOGO INTERROMPIDO
Tequila 0x1 Assoxupé
Dia 03/05 – Sábado – 15:30
Segundo o relatório do árbitro, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro o Tequila vencia a Assoxupé por 1x0 até os 40 minutos da primeira etapa quando o árbitro da partida assinalou um pênalti a favor da Assoxupé e jogadores do Tequila não permitiram a cobrança.

Alegando falta de segurança, o árbitro paralisou a partida, jogando a decisão para as mãos da Comissão Disciplinar e Comissão Organizadora da competição, que decidiu sobre o assunto na última quarta-feira.

Após análise dos fatos pela Comissão Organizadora e Comissão Disciplinar, chegou-se a conclusão de que a equipe do Tequila foi a culpada pela interrupção da partida e, com isso, aplicaram as penas impostas pelo CBJD considerando a equipe da Assoxupé vencedora desta partida e ganhadora dos pontos em disputa com o placar de 1x0 a seu favor.

NÚMEROS

Até o momento foram realizados 48 jogos com 205 gols assinalados com a média de 4,4 gols por partida.
O goleiro Rodrigo da equipe do Dom Inácio é o Goleiro Menos Vazado com apenas 2 gols sofridos e o artilheiro da competição é o atleta: Giovani Gomes do Palmeirinha/Condupasqua com 11 gols marcados na competição.
Foram aplicados 245 cartões amarelos e 33 cartões vermelhos.

Assoxupé, Palmeirinha, Jardim Orminda e Parque dos Municípios não tiveram jogadores expulsos até o momento.

TABELA DA 2ª FASE DA COMPETIÇÃO
(Nesta fase, Assoxupé, Karça, Dom Inácio e Guarani jogam com a vantagem de dois resultados iguais com a mesma diferença de gols)

Dia 17/06/2006 – Sáb – 15:30h
Local: Estádio Municipal – Guarani x Planaltinho/Lojas Edmil
Local: Planalto – Karça x Palmeirinha/Condupasqua


Dia 18/06/2006 – Dom – 09:30h
Local: Assoxupé – Assoxupé x Guaxupé Country Club/SJ Sup.
Local: Estádio Municipal – Dom Inácio Raribb’s x Mogiana

Dia 24/06/2006 – Sáb – 15:30h

Local: Estádio Municipal – Mogiana x Dom Inácio/Raribb’s
Local: Mogiana – Planaltinho/Lojas Edmil x Guarani_Pasqua JF

Dia 25/06/2006 – Dom – 09:30h
Local: Guaxupé Country Club – Guaxupé Country Club/SJ Sup. x Assoxupé
Local: Estádio Municipal – Palmeirinha/Condupasqua x Karça

RESULTADOS DO FUTSAL FEMININO

8º Campeonato Regional de Futsal em Bom Jesus da Penha

RESULTADOS DO FUTSAL FEMININO

A seleção de Futsal Feminino de Guaxupé disputará no próximo sábado, dia 16 de junho, às 21:00h na cidade de Bom Jesus da Penha, a grande final do 8º Campeonato Regional de Futsal de Bom Jesus da Penha.
O adversário de Guaxupé será o vencedor do jogo entre as equipes de Fortaleza de Minas e Bom Jesus da Penha, que aconteceria no dia 15, quinta-feira.

CAMPANHA

Até o momento, a equipe de Guaxupé realizou quatro jogos, conseguindo quatro vitórias. Marcou 42 gols e sofreu apenas 5. Rosaninha é a principal artilheira de Guaxupé com 15 gols marcados nos dois jogos que disputou.

No último dia 7 de Maio, Guaxupé venceu a equipe do Clube Esportivo Bonjesuense pelo placar de 5x1 e a Contabilidade Rural de Nova Resende por 7x0.
No dia 21 venceu a Praça de Esportes de Nova Resende pelo placar de 16x3 e no último dia 4 venceu a equipe de Passos pelo placar de 14x1.
========================================================================

Pela Escolinha do Mogiana

A coordenação da equipe da Escolinha do Mogiana, promoveu na última terça-feira a entrega dos uniformes de treinos para cerca de 240 meninos, com idade entre 08 e 16 anos, de quatro categorias.

No feriado de Corpus Christi, o coordenador Carlos Alberto Pallos, junto com a equipe de colaboradores patrocinaram um café da manhã para os meninos, na Pizzaria FrangoNete.

O projeto está sendo recebido de braços abertos pelos empresarios de Guaxupé e de outras cidades, como os da Capital Paulista, onde Carlos Alberto tem um bom transito em determinados segmentos da sociedade paulistana.

De agenda cheia, o ator global Marcos Frota ainda não pode falar aos alunos da escolinha, mais está ancioso para fazê-lo.

Esdon Fonseca, outro abnegado do esporte, traz sua colaboração mediando encontros entre diretores de uma empresa de grande porte e a equipe comandada por Carlos Alberto.

Nenhum comentário: