29 maio 2006

Futebol pelo Country Club e GUARANI_Pasqua JF: CAMPEÃO da Copa Record

Campeonato no Country Club


Nos campos do Guaxupé Country Club, a tarde de sábado ficou por conta da categoria Master que chamou um bom número de associados e familiares dos mesmo que compuseram a torcida uniformizada.

No campo um o jogo foi entre Cris Delices que com gols de Marcelo e Luizinho, venceu de virada a equipe do Sport Stancia, que teve seu gol marcado por Geraldo na cobrança de uma falta pelo lado esquerdo do ataque.

Ainda no campo dois, Alaerte Eral 'Baiano', marcou o [único gol de jogo, aproveitando uma bola cruzada do lado esquerdo, dando a vitória ao time da Serralheria Régis frente a Sabella Confecções.

No campo 1, no segundo jogo ada tarde, a Acicredi ficou no empate em dois a dois com a Instaladora Márcia. Com Vagner marcando duas vezes para a Acicredi enquanto que Batata gostou da história e também fez dois gols, só que para a Instaladora Márcia.

No campo dois a equipe da Marko Publicidade e Propaganda conheceu a sua terceira derrota, a segunda consecutiva, ao deixa que a equipe do COT fizesse três a zero no tempo inicial, com Gaúcho abrindo o placar e Zé Roberto marcando duas vezes deram os número do primeiro tempo, depois de algumas modificações a equipe da Marko Publicidade e Propaganda voltou melhor distribuída em campo e depois de uma saída de bola errada por parte de Mauro, Dimas ficou com a sobra e sofreu penalidade máxima que cobrou para ampliar para quatro a zero a vantagem.
O campeonato de Inverno, Pega Fogo

Macalé cobrando falta diminuiu, mais era tarde o placar ficou em quatro a um para o COT .

Artilheiros :
Alemão 8 gols – Acicredi
e Zé Roberto 6 gols – COT
Goleiro menos vazados:
Jader Pascoini 06 Gols - Cris Delices
7 Gols Carlos Mão Furada (Sport Stancia) e Ronaldo Prado (Régis Serralheria)

Dia Horário Campo Equipe Equipe
01/06/06 08:30 1 Sabella Confecções x Marko Pub.Propag
01/06/06 08:30 2 Régis Serralheria x Acicredi
01/06/06 10:15 1 COT x Cris Delices
01/06/06 10:15 2 Instaladora Márcia x Sport Stancia

Categoria Senior

Pela categoria Senior a bola rolou na manhã de domingo, com três partida, a primeira começou as 8:30h, como previsto na tabela e a equipe da Ancae passou pela Marcenaria Rezende pelo placar de 4 a dois. Ronaldo marcou os quatro gols da Ancae, enquanto que Barretinho, marcou duas vezes, descontando para a Marcenaria Rezende. Isso tudo no campo 1.

No mesmo campo 1, só que as 10:30h, a equipe do Zelão Calçados passou pela contagem mínima, pelo time da JF Pasqua, o gol foi marcado pelo Batata.
A equipe do RVM, jogou no campo 2 e perdeu para o time da SauloMaq, pela contagem de um a três. Didio marcou para a RVM, Rener duas vezes e Marquinho Macedo fizeram os gols da SauloMaq.

Principais artilheiros :
Ronaldo 06 gols – Ancae
Goleiros menos vazados :
Daniel, 04 gols- Zelão Calçados

Próxima Rodada, sábado, dia 03 de junho:

Dia Horário Campo Equipe Equipe
03/06/06 14:30 01 JF Pasqua x Ancae
03/06/06 16:00 01 SauloMaq x Zelão Calçados
03/06/06 16:00 02 Marcenaria Rezende x RVM

Copa Record


As situações inexplicáveis do futebol na cabeça do torcedor.
Como que uma equipe que não perdeu nem uma partida pode ficar sem o título de uma competição ?

Foi essa a pergunta que mais de noventa por cento dos torcedores que estavam no gigante da avenida, o estádio Francisco Vilella, fizeram ao final da Copa Record.

A explicação e esclarecimento das dúvidas passam por dois pontos:

Primeiro é o regulamento aprovado pelos dirigentes quando do congresso técnico;

A segunda parte da resposta vem de amor a camisa, determinação e acima de tudo união de uma equipe.

A equipe do Alfenense fez uma campanha que foi quase que impecável, se não fosse um bugre bravo e brigador pelo caminho.

O time do Bugre rubro negro, que é comandado pelo treinador Leverton Gáucho, este soube tirar proveito e fazer com que o crescimento, o entrosamento do grupo de jogadores ao longo da competição, fossem o combustível necessário para levantar o caneco.

É bem verdade que houve um equilíbrio monumental durante a partida final em Alfenas. Mais uma coisa tem quer ser escrita, a união que tomou conta do grupo rubro negro principalmente nas partidas finais, quando Leverton Gaúcho usou de toda sua experiência para fazer com que o elenco de jogadores tivessem o pensamento direcionado para um único propósito, somos capazes e se chegamos até aqui, foi por mérito nosso e seremos os CAMPEÕES.

Não deu outra, a equipe que ouviu a conversa pós almoço nas cercanias da Cidade dos Lagos, teve cerca de 30 minutos para refletir sobre tudo o que aconteceu até aqueles momentos que antecediam a grande decisão.

A presença da torcida alvi verde do Alfenense e garra da galera rubro negra que só fizeram enfeitar ainda mais a tarde de domingo e tudo isso regado a uma dose gigantesca de adrenalina. Cerca de quatro mil pessoas assistiram e vibraram que ótima jogadas, ora de uma equipe ora de outra.

Uma final digna do futebol Sulmineiro, que só teve a ganhar com a realização desta Copa.

Com gols a um minuto e 40 segundos de jogo para o time verde não assustou o bravo Bugre que soube como chegar a igualdade aos 41 do tempo inicial e depois virar o placar logo no início do tempo final, mais não teve muito cuidado e acabou por tomar o gol de empate.

Teve personalidade para marar primeiro na prorrogação, mais acabou pro ceder o empate.


O time teve responsabilidade e determinação quando chegou a chamada hora “H”, Bujato sempre ele, já passará por uma atuação muito boa durante a partida e foi para a loteria com a certeza de que tinha que jogar mais do que nunca.
Para completar, a juventude de Everton Buiu não deixou o nervosismo aflorar e o garoto teve convicção do que deveria fazer, colocar a bola nas redes de Antunes e acabar com a agonia da disputa em penais.

O resultado dessa equação ?
Guarani_PasquaJF, CAMPEAO !

GUARANI Futebol Clube_Pasqua JF, CAMPEÃO !
Um presente de aniversário para a Cidade das Orquídeas em seus 94 anos.
Parabéns para a família Bugrina!

O sitio da www.ligasulmineiradefutebol.com.br, tráz um feliz e oportuno comentário sobre o comportamento exemplar da equipe de arbitragem a despeito de opiniões de apaixonados por esta ou aquela equipe de futebol :
“ Um dos pontos altos da grande final foi Arbitragem da Liga Sul Mineira de Futebol através de Evandro José e seus Auxiliares José Francisco de Oliveira e Aline Barbosa que estiveram impecáveis durante toda a partida.
Trio de Arbitragem, ótimo trabalho !


Em nossos comentários finais, voltamos a frizar que o que aconteceu na tarde deste domingo em Alfenas, com a realização da Grande final da 5º Copa Record de Futebol Amador, com a presença de quase 5000 torcedores e o ótimo futebol apresentado pelas duas equipes e que o futebol Amador de nosso Interior de Minas é muito forte e que merece uma atenção especial e mais apoio de nossas Autoridades, principalmente dos Políticos. “
Além do chefe do executivo alfenense, Mari Flório, vereador de Guaxupé e o deputado Antonio Carlos Arantes marcaram presença e testemunharam a boa atuação do Bugre Guaxupeano.

-------------------Ficha Técnica da Partida-----------

ALFENENSE FUTEBOL CLUBE 02 X 02 GUARANI FUTEBOL CLUBE_Pasqua JF

PRORRAGAÇÃO: 01 X 01 PENAIS: ALFENENSE 03 X 05 Guarani _Pasqua JF

Arbitro – Evandro José

Auxiliares – José Francisco de Oliveira e Aline Barbosa

Reserva – José Abel Bueno

Representante – Rubens Donizete Adão

Delegado – Gilson Brás Onofre

Renda: R$ 9.750,00

Público Pagante: 3.250

Público Presente: 4.700

Gols:
Tempo Normal – Romário e Luis Claudio – Alfenense

Kito e Adriano – Guarani_Pasqua JF

Prorrogação – Bodinho – Alfenense

Parma – Guarani

Penais – Bodinho, Luiz Claudio e Alisson – Alfenense.

Kito, Gil, Renato e Hebinho e Everton Buiu – Guarani_Pasqua JF

Cartões Amarelos – Binha, Parma, Adriano, Kito e Gil – Guarani_Pasqua JF
.
Ederson, Renato e Maycon – Alfenense.

Cartões Vermelhos: Alex – Alfenense

Leandrão – Guarani_Pasqua JF

ALFENENSE – Antunes, Ederson, Maycon, Edinho e Deninho(Luis Claudio), Rodrigo(Wagner)(Japinha), Ronaldo e Renato(Tiago), Alex, Romário e Bodinho. Técnico – Wagner Cezário.

GUARANI – Bujato, Parma, Binha(José Reinaldo), Leandrão e Johny(Everton Buiu), Quito, Adriano e Hebinho, Silvinho, Alessandro(Genilson) e Euzébio(Renato) . Técnico – Leverton Gaúcho.


RETROSPECTO GERAL DA COMPETIÇÃO *:

Partida Realizadas – 51

Gols Assinalados – 197

Cartões Amarelos – 260

Cartões Vermelhos – 59

Ataque Mais Positivo – Alfenense – 32 Gols

Artilheiros – Rodriguinho – Madre de Deus – 12 Gols

Giovaninho Gomes – Palmeirinha_ConduPasqua – 12 Gols

Goleiro Menos Vazado – Bujato – Guarani_Pasqua JF – 16 Gols

* Fonte : Liga Sulmineira de Futebol.

Nenhum comentário: