04 julho 2006

Premiação foi no Jantar de Campeões no Country Club e Copa Guaxupé

Finais do Country Club


A bola rolou no campo 1 do Guaxupé Country Club para a decisão do título do Campeonato Interno de Futebol de campo.

Num jogo muito disputado as equipes de Zelão Calçados e ANCAE “brigaram” pelo título da categoria Sênior até o último minuto e a decisão acabou nos pênaltis, depois do empate em dois a dois.

A equipe da ANCAE se saiu melhor e venceu pelo placar de três a zero, depois que o time do Zelão Calçados errou três penalidades.

O goleiro menos vazado nesta categoria foi Patrick e o artilheiro Ronaldo Reis.

Na categoria master o jogo mais aguardado foi disputado pela equipe da Sabella Confecções e COT.

O time Nelsinho acostumado a freqüentar o lugar de honra nos campeonatos do Country Club, desta vez teve uma desagradável surpresa.

O time do COT, sob o comando de João Belotti e Roberto Vergilli se comportou melhor no campo de jogo e saiu com a vitória pelo placar de quatro a um em tarde de muita inspiração de Leverton Borowisky “Gaúcho”.
O “tchê” marcou duas vezes e de quebra ainda fechou o meio de campo, Dimas ampliou para três e Walmir “Xaropinho” fechou o placar para o COT, enquanto que Joaquim descontou para a Sabella Confecções.

O goleiro menos vazado foi Jader Pascoini e o artilheiro foi tenista José Roberto.

A iniciativa da Diretoria comandada pôr Elias Abdalla em fazer um jantar dançante para a premiação dos vencedores agradou a grande maioria dos “atletas” que disputaram a competição .

As eleições no Country Club estão se aproximando e eventos desta natureza devem ser promovidos pelos eleitos.

VIII Copa Guaxupé de Futebol de Campo

A oitava Copa Guaxupé teve seu prosseguimento no último final de semana e os jogos disputados tiveram os seguintes resultados:

No estádio municipal na tarde de sábado a equipe do Mogiana não teve forças para passar pela equipe do Dom Inácio_Raribb’s e sucumbiu pelo placar de 3 a zero.
O jogo até que chegou a ser interessante, a chamada partida da volta após o empate de 2x2 na primeira partida.
A equipe do Dom Inácio foi superior e venceu a partida sem muitas dificuldades garantindo vaga na semifinal da competição. Os gols foram marcados pôr: Edmilson aos 08 minutos do primeiro tempo, Juarez aos 27 do primeiro tempo e Delson aos 24 minutos do segundo tempo.

Na praça de Esportes José F. Narciso, a equipe da casa, a A.R. Planaltinho_Lojas Edmil não compareceu para jogar com o Guarani_Pasqua JF. Apenas 4 jogadores compareceram e assinaram a súmula do jogo. A diretoria da A.R. Planaltinho_Lojas Edmil não divulgou nota oficial esclarecendo os motivos que a levou a agir desta maneira perniciosa para o desenvolvimento do esporte e integração social, como é o objetivo do certame.
O Bugre que não tinha nada com a história, garantiu vaga na semifinal sem fazer esforço.


No Domingo pela manhã abola continuou rolando e desta feita no campo do Guaxupé Country Club, onde a equipe da casa passou apertado pelo bom time da Assoxupé.
Mesmo com o placar favorável este foi insuficiente para classificar a equipe para a fase seguinte da competição.

O Guaxupé Country Club_São João Supermercados, perdeu o jogo da ida pelo placar de dois a um e precisava vencer pôr uma diferença de dois gol.

Rodrigo abriu o placar para o Country Club aos 7 minutos do primeiro tempo e aos 39 minutos, Eduardo (Dú Santa Maria) empatou o jogo.
No segundo tempo, logo aos 3 minutos Evinho virou o jogo para a Assoxupé e aos 5 minutos Tiago Richard (Parma), agora na Assoxupé, ampliou a vantagem para 3x1.
Dois minutos depois o Country Club reagiu com gol de Erikson de Pênalti e aos 37 minutos chegou ao empate com gol de Marcos Paulo. O próprio Marcos Paulo marcou o quarto gol aos 45 minutos, decretando a vitória do Guaxupé Country Club_São João Supermercados.

No Carlos Costa Monteiro a equipe do Karça enfrentou o Palmeirinha_ConduPasqua, no jogo da volta e perdeu.
A vitória do Palmeirinha_ConduPasqua, equipe de Miguelzinho, não lhe garantiu vaga na semifinal da competição, o time havia perdido o jogo da ida.

Danilo abriu o placar para o Karça aos 4 minutos do primeiro tempo, cobrando falta, aos 7 minutos, Valdir empatou aos 9 ainda da etapa inicial e aos 43 minutos Ítalo marcou o segundo gol do Karça.

No segundo tempo, o Palmeirinha_ConduPasqua reagiu e marcou três gols, o primeiro com Marcelo (Fuminho), aos 5 minutos; Giovaninho Gomes aos 21 minutos e aos 30 minutos fechou o marcador para o verde e branco.

Com 4x2 a seu favor, o Palmeirinha_ConduPasqua garantiria a vaga para a próxima fase, já que precisava vencer pôr dois gols de diferença, mais aos 43 minutos, Everton (Buiú), ex-Guarani_Pasqua JF, marcou o terceiro gol do Karça, garantindo sua vaga na semifinal.


Os números da Copa


Até o momento foram realizados 56 jogos com 232 gols assinalados com a média de 4,15 gols pôr partida. O goleiro Rodrigo da equipe do Dom Inácio_Raribb’s é o menos vazado com apenas 4 gols sofridos e o artilheiro da competição é o atleta: Giovaninho Gomes do Palmeirinha_ConduPasqua com 13 gols marcados na competição.

Foram mostrados 281 cartões amarelos e 44 cartões vermelho.

As partidas da semi finais, jogos de ida ficaram assim :

O estádio Municipal recebe os dois jogos no Domingo :
Dia 02/07/2006 – Dom – 09:30h
Local: Carlos Costa – Karça x Dom Inácio_Raribb’s
Dia 02/06/2006 – Dom – 15:30h
Local: Carlos Costa – Assoxupé x Guarani

O estádio Municipal recebe os dois jogos no Domingo :

As partidas da volta serão disputas no sábado e domingo, com asguinte ordem :

Sábado 15:00h, estádio Carlos Costa

Guarani x Assoxupé

No Domingo, as 09:30h, no estádio Carlos Costa :

Karsas x Dom Inácio Rarrib's

Nenhum comentário: