15 julho 2006

VIIIª Copa Guaxupé :Hora da decisão

Hoje, sábado 15 de Julho 2006 no estádio municipal, acontece a final da VIIIª Copa Guaxupé de futebol amador, com um índice disciplinar e técnico os dois finalistas chegam para fazer bonito para as respectivas torcidas.
O retrospecto das duas equipes são semelhantes, o time da Assoxupé acumulou vinte e cinco pontos até aqui, isso mostra a regularidade da equipe que empatou e perdeu outra dentre as 10 partidas disputadas pelo time até aqui.

Já o time do Karsas, teve as mesmas dificuldades que o adversário desta final, mais também mostrou força e competência para superar as adversidades marcou 27 vezes e sofreu dez gols, venceu 9 partidas e chegar com a vontade de ser campeã.

Se os times em campo são iguais, a torcida não é diferente na vibração e no entusiasmo, as arquibancadas certamente que ficarão pequenas para os torcedores que tomarão de assalto as dependências do estádio Carlos Costa. Os torcedores das duas equipes acreditam que os respectivos times são capazes de levantarem o caneco, mais ao final somente uma das torcidas fará a festa de campeão, afinal de contas é futebol.



A partida tem o seu início previsto para ás 15:00h, caso termine com o placar igual no tempo normal, o campeão será conhecido após a disputa em penaltis.

Os números do Campeonato

Até o momento foram realizados 60 jogos com 236 gols assinalados com a média de 3,94 gols por partida. O goleiro Rodrigo da equipe do Dom Inácio é o goleiro menos vazado com apenas 7 gols sofridos e o artilheiro da competição é o atleta: Giovani Gomes do Palmeirinha_ConduPasqua com 13 gols marcados na competição. Foram aplicados 315 cartões amarelo e 48 cartões vermelho.

As Campanhas de Cada Equipe :


Assoxupé 5x0 Real Madri
Assoxupé 2x1 Planaltinho
Assoxupé 3x0 Tequila
Assoxupé 8x3 Real Madri
Assoxupé 3x0 Planaltinho
Assoxupé 1x0 Tequila
Assoxupé 2x1 Country Club
Assoxupé 3x4 Country Club
Assoxupé 0x0 Guarani
Assoxupé 1x0 Guarani

Karsa 4x3 Palmeirinha
Karsa 4x1 Planalto
Karsa 2x0 Prefeitura
Karsa 4x2 Palmeirinha
Karsa 5x0 Planalto
Karsa 1x0 Prefeitura
Karsa 1x0 Palmeirinha
Karsa 3x4 Palmeirinha
Karsa 1x0 Dom Inácio
Karsa 2x0 Dom Inácio

A emissora Comunitaria 87fm, transmite o jogo, com Martinho de Assis, J Romeiro e J Aráujo.

Nenhum comentário: