08 setembro 2006

Bugre cai na estréia da Copa Bandeirantes e os resultados da rodada

Jogar primeiro para depois treinar ! Com esse comportamento a equipe do Bugre teve um estréia amarga no feriado da Independência frente a equipe de Nepomuceno, que ao contrário do Guarani, este sempre bem postada em campo e fez valer um bom preparo físico, quando o time literalmente voou baixo.
Jogando com três meias defensivos a equipe do Bugre só fez congestionar para si o setor pensante do jogo, enquanto que o Nepomuceno deixou sorridente o prefeito esportista Sílvio Lucas sobrando em campo.

No minuto inicial a equipe da casa já dava mostras de que faria com que o jogo fosse complicado para a equipe do técnico Itabirito, logo no sétimo minuto, o meia Pé de Pano, recebeu uma bola na cobrança de falta ensaiada, driblou o zagueiro e de pé esquerdo na entrada da grande área colocou no canto de Bujato que nada pode fazer.

Em desvantagem o time rubro negro foi a frente em um momento de rara lucidez trocou passes e o melhor homem no time bugrino, depois de Bujato, entrou pelo lado direito da defensiva nepomucenense e balançou as redes de Mamão, igualando o marcador.

Mais ao contrário do que os torcedores do bugre que compareceram ao estádio Getúlio Lima, esperavam o time não se encontrou e num jogada r[ápida pela avenida direita defensiva do bugre, Jeferson trocou figurinhas com Pé de Pano que cruzou forte, Silvinho interceptou a bola com a mão direita, Filemom Silva, árbitro do jogo, incontinente marcou penalidade máxima e mostrou o cartão amarelo para o meia bugrino.

Joferson chamou para si a responsabilidade e de pé direito deslocou Bujato, colocando mais uma vez a equipe do Nepomuceno na frente e a torcida fazendo festa. Assim sem se encontrar em campo e sofrendo uma pressão danada, Bujato ia de quebra mais uma vez fazendo nome, com defesas impressionantes, que deixaram o torcedor do Nepomuceno com vontade entrar em campo e contratar o arqueiro. E finalmente chegou o final do tempo inicial.
Para o tempo complementar os dois treinadores promoveram alterações em suas equipes, pelos lados do Nepomuceno, Marcelo fez entrar Luiz Carlos no lugar de Thiago, a mexida de Antônio Carlos Itabirito foi no ataque, procurando dar mais velocidade, Giovaninho Gomes veio para o jogo no lugar de Everton Buiu.

Se o time do Guarani precisava de maior movimentação para mudar a vantagem no placar, a equipe do Nepomuceno continuava com o “lacre” aberto e impondo muito velocidade ao jogo. E o terceiro gol veio numa troca rapidíssima de passes entre Danone, Luiz Carlos, Marcinho e Pé de Pano com o produto final da jogada teve que marcar o terceiro do Nepomuceno, não dando chances para Bujato.

O jogo na segunda etapa já não tinha o mesmo perfil do tempo inicial, a equipe do Nepomuceno agora usava dos contra golpes para tentar liquidar de vez o resultado, mais tinham pela frente o GIGANTE BUJATO, que por quatro vezes fez defesas inacreditáveis e umas outras tantas foi o salvador das redes bugrinas.

A estréia de Giovaninho Gomes no Bugre mostrou que o avante Alessandro agora terá um jogador rápido e de raciocínio veloz, com um único as redes adversárias e no jogo deste 07 de setembro só não funcionou por um detalhe, a falta de treinamentos e conjunto da equipe, mais o torcedor pode estar certo de que esse entendimento funcionará perfeitamente já para os próximos compromissos do Bugre dentro da 5ª Copa Bandeirantes de Futebol.

O Guarani_Pasqua JF ainda requer de um tempo para se conhecer melhor na competição e achar o ponto ideal para jogar, além de conversar mais dentro de campo entre si.


Ficha técnica:Nepomuceno E. C. 3 x 2 Guarani F. C.
Árbitro: Filemon da Silva
Auxiliar nº 1: José Ailton
Auxiliar nº 2: Mauro Gabriel
Reserva: Maurício Alves
Representante: Gilson Brás Onofre
Delegados: Jaci Donizeti de Souza e José Abel Bueno
Gols Nepomuceno:
Pé de Pano - aos 07 min. do 1º tempo e aos 9 min. do 2º tempo
Joferson aos 35 min. do 1º tempo

Gols Guarani:
Hebinho aos 24 min. do 1º tempo
Parma aos 40 min. do 1º tempo

Cartões Amarelos
Nepomuceno: Marcelo, Pé de Pano, Marcinho - Nepomuceno
Guarani: Kito, Leandro e Silvinho

Nepomuceno:
Jogadores: Mamão, Nado (Cassio), Davi, Marcelo e Marcinho (Zezé), Vandinho (Leandro), Danone e Tiago, Pé de Pano, Jeferson (Luiz Carlos) e Marcinho
Técnico: Marcelinho

Guarani Futebol Clube_Pasqua JF :
Jogadores: Bujato, Parma, Binho (Tirica), Leandrão e Jhoni (Bicudo), Quito, Silvinho e Ebinho, Gil (Rodriginho), Giovaninho (Marcelo) e Buiu
Técnico: Antonio Carlos 'Itabirito' Miguel


Os resultados do domingo foram :
Em São Gonçalo do Sapucaí –
São Gonçalo F.C. 02 x 00 Associação Esportiva/Paraguaçu
Árbitro – Mauricio Alves
Auxiliar 01 – Ednelson Candido
Auxiliar 02 – Walax Gandine
Representante – Brás do Espirito Santo
Gols; Tiago Pereira(2).

Em Conceição do Rio Verde –
Clube Atlético Conceiçoense 01 x 02 Operário Futebol Clube/Ribeirão Vermelho
Árbitro – Ivanildo Gimenes
Auxiliar 01 – Vander Sebastião Batista
Auxiliar 02 – Valdeci Francisco de Souza
Representante – Rogério Venâncio
Gols: Ederson- CAC e Alessandro(2) – Operário.

Em Campo Belo –
Sparta Futebol Clube 03 x 02 Ypiranga Futebol Clube/Arcos
Árbitro – Filemon da Silva
Auxiliar 01 – Paulo César Lima
Auxiliar 02 – José Ailton
Representante – Rubens Donizete Adão
Gols: Eron(2) e Silvano- Sparta e Tiago- Wesley- Ypiranga.

Em Lavras –
Fabril Esporte Clube 00 x 00 Esporte Clube Nova Lavras
Árbitro – Antônio Tarcisio
Auxiliar 01 – Paulo Sérgio Silva
Auxiliar 02 – Pedro Rosa Filho
Representante – Marcos Roberto de Souza

Em Bambuí-
Independente F.C./Lava Pés 02 x 01Cal Imperial F.C./Formiga
Árbitro – Carlos Luiz Pereira
Auxiliar 01 – José Abel Bueno
Auxiliar 02 – Edvaldo Batista
Representante – Gilson Brás Onofre
Gols: William e Tomas – Independência e
Anderson-Imperial.

Classificação:

CHAVE AB –

1º- São Gonçalo – 03 Pontos
2º- Nepomuceno – 03 Pontos
3º- Operário – 03 Pontos
4º- Guarani – 00 Ponto
5º- CAC – 00 Ponto
6º - Esportiva- 00 Ponto

CHAVE CD –

1º- Sparta – 03 Pontos
2º - Independente – 03 Pontos
3º - Fabril – 01 Ponto
4º - Nova Lavras – 01 Ponto
5º - Ypiranga – 00 Ponto
6º - Cal Imperial – 00 Ponto

- Classificam-se quatro equipes de AB e CD para as Quartas de Final.

Nenhum comentário: