11 abril 2007

Copa Record : Guarani_PasquaJF joga sem treino !

SEM TREINAR, GUARANI PEGA SANTARRITENSE

Depois de passar duas semanas buscando um amistoso e um campo para treinar, Carlinhos Português está conhecendo de perto os problemas que um cartola enfrente no esporte amador.

O Bugre que teve folga na Semana Santa por força da tabela da competição da 6ª Copa Record de Futebol Amador, não conseguiu nenhum marcar e realizar um jogo amistoso para que Carlinhos Português, agora treinador também pudesse acertar a equipe e expor em campo o que gostaria de ver a equipe fazer frente à equipe do Santarritense.

Português passou a semana da chamada oitava de Páscoa a procura dos diretores da SEG para agenda uma data para treinar a equipe e tentar colocar em prática a sua maneira de montar a equipe e buscar orientar os jogadores segundo a sua visão de jogo.

Mais se o treinador novo não teve tempo para treinar e nem jogar uma amistoso, essa situação serviu para mostrar uma coisa que só quem está de fora não vê, que são os problemas de comunicação que existem no meio do esporte amador.

Todos se julgam os maiores conhecedores de todos os segredos do esporte amador, mais na hora do vamos ver a coisa muda de figura.

Bugre e Santarritense se pegam no Carlos Costa e desta vez esperamos q eu a partida termine no seu tempo normal e que seja revistas às condições dos alambrados e que a chave do portão que dá acesso ao gramado esteja nas mãos do representante e que o cadeado desta feita fique travado.

COPA GUAXUPÉ

A Copa Guaxupé depois da folga da Páscoa tem novamente rodada neste final de semana, com jogos que certamente serão empolgantes.
A luta pelos três pontos recomeça no sábado as 15h15minh, no campo do Guaxupé Country Club, com a equipe da casa recebendo a boa equipe da Limeira, jogo duro e sem previsão de vencedor.

Por falar em Country Club, vale lembrar aos dirigentes daquele clube que o campeonato é municipal e não fica bem barrar torcedores das equipes adversárias na portaria. Há que se ter cuidado em colocar a equipe do Clube para disputar um campeonato municipal e cercear a entrada de torcedores adversários e não sócios do Country Club.

No campo da Praça José Ferreira Narciso (Planalto), joga Karsa-Skol e Parque dos Municípios 2, outra partida que vale a penas ser acompanhada de perto.
Em casa Jardim Orminda recebe a equipe do Andaraí, tudo isso no sábado.

No domingo pela manhã a bola rola no Jardim Orminda com o jogo Planalto_União x Real Madri Pé Jovem, às 09h30minh.

Grêmio-ConduPasqua e Parque dos Municípios 1 medem forças no campo da praça Roque Mancini (Mogiana).

No Jardim Planalto, o Planaltinho recebe o Palmeirinha_Paulinho Esportes.

Nenhum comentário: