04 janeiro 2008

Caetano Prosperi:Visita Ilustre!


TEMPO NA CIDADE

====================================================================================
Depois da Festa de Natal, Caetano Prosperi, jogador da equipe da Fiorentina, emprestado para o A.C. Siena até junho de 2008 aproveitou à tarde da quarta-feira (26/12) para matar saudades da bola.
Para tanto reuniu os amigos da família para o tradicional jogo em que a Família Simone desfia os amigos.Tché, Vô Lotinho e Caetano

O campo de jogo desta feita o gramado do Carlos Costa Monteiro e dente os muitos convidados anotamos a presença de Macalé, São Rovay, o romeno Kris, Ronaldo Periquito, a menina Letícia (FutSal) estes jogando para o time dos amigos e pela Família Simone, começamos com o goleiro Léo Simone, passando por Antônio Simone (ex-Banco do Brasil) Alemão Ricchardi (Pizzaria), Tonho Calil (irmão de Caetano), Sérgio Tché (Pai de Caetano), Luiz Ricardo (Tampinha), Sérginho Brahma, Luiz Paulo, Reizinho Faria, Felipe Lima e o próprio Caetano, nomes que já proporcionaram aos torcedores de Guaxupé momentos de singular emoção.Família Simone e Amigos

Antes da partida em entrevista concedida a TV Alterosa – Varginha -, Caetano mais uma vez deu mostras do ótimo caráter que tem e da boa educação recebida.
Destacou a disciplina tática como ponto fundamental no futebol italiano, ressaltou a participação de Wanderlei Luxemburgo na sua carreira. Disse ser diferente a maneira como as coisas são colocadas no futebol europeu.
No jogo da última quarta-feira o que menos importava era o placar ou posicionamento tático das equipes, visto que era apenas uma boa e velha pelada, como todo jogador gosta, mais mesmo assim Caetano procurou sempre os espaços para jogar, buscando armar sua equipe e sempre um futebol no sentido vertical, que o fez artilheiro da Copa do Mundo da categoria sub 17.
Como é descendente de Italianos, com o próprio sobrenome diz muito provavelmente em breve o jovem talento Guaxupeano poderá entrar com pedido de cidadania Italiana, o que poderá levar o garoto a vestir a camisa da seleção Azurra. Futebol para isso o menino tem, tomará que a sorte sorria para o jovem talento. A Arbitragem foi de Lotinho (ex-Bemge) e avó do jovem jogador. O sítio do Siena é site www.acsiena.it. Caetano deverá embarca de volta para a Itália na noite da quinta-feira (27-12).

Nenhum comentário: