10 abril 2008

O Esporte e as Dificuldades!


TEMPO NA CIDADE

12º CAMPEONATO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE FUTSAL 2008

BOLETIM OFICIAL Nº 03/2008

RESULTADOS DA RODADA DO DIA 08/04/2008

A quinta rodada do 12º Campeonato Comercial e Industrial de Futsal
prosseguiu na última terça-feira com um bom público.

Na categoria Pré-mirim o Minas Olímpico venceu o Nova Geração pelo placar de 3x0 com gols de Carlos Eduardo, Jeferson e Willian. Com este resultado, o Minas Olímpico assumiu a liderança da competição com 5 pontos.

No jogo da categoria Mirim, o Real Madri/Pé Jovem do Treinador Bilú
não deu chance ao Nova Geração do professor Gaúcho e venceu pelo placar de 9x0. Os gols do Real Madri/Pé Jovem foram marcados por Marcos Vinícius (2), Maurício, Augusto, Maurício (3) e Rafael (2).


-------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------



Colaborou:Flávio Gratieri - Divisão Municipal de Esportes


Natação: Guaxupeana pode desistir do sonho

Com as coisas a cada dia mais difíceis, Stephane já pensa em abandonar tudo e retornar a Guaxupé, o dia da Natação não teve clima especial e sim um enorme balde de água gelada em seus planos de ser nadadora.

Os problemas desde o início foram grandes, o desafio a cada dia se mostrava uma muralha intransponível. Agora o pai de Stephane está desempregado e manter a filha em São Paulo se tornou um objetivo muito distante e um sonho que não poderá ser realizado.

Apesar das dificuldades a nadadora ainda alimenta a esperança de conseguir um patrocínio de última hora e pelo menos fechar o semestre na terra da garoa.

Na Copa Record: Associação Atlética Guaxupé

Ainda sem definição de quem irá responder individualmente pela direção técnica da equipe, o time deverá viajar no início da tarde deste domingo para a estréia na 7ª Copa Record de Futebol Amador na cidade de Conceição Aparecida, quando enfrenta a equipe da casa.

Machado Filho já conta com três jogadores que chegam para somar. São eles Rodrigo, oriundo da Caldense, Gabriel, vem de Guaranésia e Deninho, ex- América de Alfenas, eles terão que mostrar serviços, pois a seleção montada por Miguel Serafim e Machado Filho pelo menos no papel é um timaço.

Se o time é no papel uma grande equipe, falta o treinador, segundo Machado Filho ainda não houve um consenso em torno de um nome: Falaram-se me Gaúcho, descartado, pois é servidor público e a principio já está com a agenda lotada. Miltinho da Assoxupé foi sondado mais também tem agenda cheia, Itabirito foi outro nome cogitado, porém a razão novamente foi de agenda.

A verdade é que a equipe será dirigida por uma junta técnica, composta por Miguel Serafim, Machado Filho, José Reis (Juca), José Godoy, Benedito Stamponi e Luiz Neto, se vai dar certo é outra conversa.

As cores da Atlética foram definidas, passa pelo Azul, Branco e Amarelo Dourado da cidade, no entanto o time jogará com um uniforme da Divisão Municipal de Esportes frente à equipe de Conceição Aparecida, não houve tempo hábil para a confecção do uniforme oficial.

Nenhum comentário: