15 dezembro 2009

Corredores de Rua brilham em Mococa

TEMPO NA CIDADE

O ano chega ao fim e para os corredores de rua é apenas o começo de mais uma temporada de competições, depois de participarem da Volta ao Cristo, Meia Maratona de São Paulo, Maratona de São Paulo, Meia Maratona do Rio de Janeiro, Corrida da Integração, Volta Internacional da Pampulha, a equipe de Guaxupé se prepara para a última prova de 2009.

Longe das discussões políticas, os corredores de Rua de Guaxupé treinam pelos canaviais, estradas vicinais, rodovias, Ruas e avenidas de nossa cidade e região e para manterem o ritmo de competição participam de provas por toda a região, corrida em Jacutinga, São João da Boa Vista, Sertãozinho, Ribeirão Preto,Guaranésia, Corrida da AMOG e Mococa.

No último final de semana Sidney Vieira e José Aureliano foram até Mococa e Zezão depois de recuperar-se de uma forte gripe subiu ao pódio na sua categoria (faixa etária), ficando na segunda posição.
Zezão - Segundo na faixa etaria

Na classificação geral Sidney Vieira ficou com o nono lugar e José Aureliano em vigésimo primeiro, pelo apoio que esse pessoal recebe está prá lá de ótimo.

Dia 31 de Dezembro contando com Expedito Reginaldo, Cleber Torres, Mazinho Felismino, Paulo Egidio, Regina Lima, José Aureliano, Sidney Vieira e Leandro Silva, a equipe corre pelas ruas e avenidas da capital paulista. A professora de Educação Física Viviane Silveira tem orientado alguns desses corredores, tudo trabalho voluntário. Além destes abnegados, também estarão correndo por Guaxupé o ortopedista Roberto Vergilli e seu garoto, e José Luiz Brazão, além de Mauro Martins.Alzemiro-Sidney-Zezãp


Class. Nome Class Categoria Tempo

09 Sidnei 5 20-34 15:34

21 Zezão 2 41-45 17:33

Nenhum comentário: