23 dezembro 2009

Jogo da Familia Simoni será sábado

TEMPO NA CIDADE







O tradicional jogo da Família Simoni, hoje denominado Amigos do Caetano, será neste sábado às 16h00 no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro.


Esse jogo é uma tradição que a Família Simoni mantém há mais de 30 anos, nessa época de festa e confraternização, com a participação de familiares vindos de vários estados do Brasil e até do exterior, como é o caso de Caetano, récem chegado da Itália.


Caetano começou a carreira nas categorias de base do São Paulo F.C., passando por vários clubes brasileiros, como, Corinthians, Cruzeiro, Santos, Roma e Atlético Paranaense.


Em 2001 disputou o campeonato mundial pela Seleção Brasileira, categoria sub-17, jogando ao lado do goleiro Felipe, e de Diego, sendo o artilheiro do Brasil na competição com 04 gools, e o terceiro artilheiro do campeonato, conquistando a chuteira de bronze.


Trtansferindo-se para a Itália atuou na primeira temporada no Siena, pela Série A do Campeonato Italiano. Na segunda temporada ajudou o Crotone da Série C, a subir para a Série B, inclusive marcando o gool da classificação do seu time, jogando na casa do adversário, no histórico dia que ficou marcado na cidade, 26/06/2009.


Atualmente, Caetano está jogando no Frosinome, time da Série B do campeonato italiano, já marcou 04 gools, e o seu time está em 8º lugar


na classificação. Convidados ilustres que poderão participar desse evento: Paulo André, Doni, Artur, Marcos Frota e Milton Neves.


Dentre outros jogadores participantes desse jogo, poderemos destacar pelo time da Família, Mauro Gil, Caetano, Emerson, Antônio Calil, Tonho Simoni, Gordo e Tché.


Pelo time dos Amigos, Juninho, Anselmo, Luizinho, Brazão, Lucas e Chrís.




Fotos:Photos de: Makro

Caetano em ação, na Itália




Nenhum comentário: