04 abril 2010

Esportiva mais uma vez de virada vence!

TEMPO NA CIDADE


Jogando em casa, a Sociedade Esportiva Guaxupé saiu perdendo o jogo com um belo gol de Júlio Cesar, aos vinte e cinco minutos do tempo inicial. A adversidade numérica no placar fez com que o time comandado por Antonio Carlos Miguel, o Itabirito, fosse mais a frente e abandonasse momentaneamente a ligação direta.

O recuo da União Areadense por conta do forte calor e a vantagem no placas trouxe mais espaços no meio de campo que foram aproveitados, aos trinta e cinco minutos Giovaninho achou Dodô livImagens do jogore de marcação pelo lado esquerdo do ataque, o comandante de ataque fez uma ótima jogada individual no interior da grande driblando a Carlinhos, ante a saída de Ailton o avante foi solidário e tocou para o interior da pequena área, Pena, isolado usou o pé esquerdo para fazer o gol de empate.


A etapa primeira ficou no empate, no intervalo, o ala Baiano sentiu mal e foi levado ao hospital para um atendimento mais aprimorado, já que o Dr. Jorge fez os procedimentos iniciais e recomendou a remoção.


Bola rolando, na etapa complementar as coisas mudaram um pouco, as duas equipes estavam melhor distribuídas em campo e isso propiciou um futebol de melhor qualidade.

Quem se deu bem foi a Esportiva que depois de duas bolas chutadas de longe beijarem o travessão e o poste direito de Ailton, Dodô recebeu de Vesguinho num contra golpe rápido e da entrada da grande área, depois de olhar a colocação de Ailton manJulio Cesar- Pena e Dodô - Marcadores de Golsdou um tijolo que furou a rede e marcou a virada da Esportiva.

A União Areadense ainda tentou mais a bola também resolveu tocar o poste direito de Bujato e caprichosamente ganhar a linha de fundo.

Uma ótima arbitragem, comandada por Rodelci de Souza, com os assistentes Jeberson Moura e Paulo Sérgio Silva, o representante foi Brás do Espírito Santo, com as duas equipes facilitando e muito o trabalho dos homens de preto.

A vitória deste domingo matematicamente colocou a Esportiva na próxima fase da competição e agora a diretoria deve se movimentar para buscar reforços.

Ficha Técnica:

Sociedade Esportiva Guaxupé-Prefeitura

Bujato, Baiano, Leandrão, Douglas BH e Buiu, Charlinho (Vesguinho), Dil (Rodrigo), Farinha e Giovaninho (Everton), Pena(Eusébio) e Dodô(Rayati). Técnico: Antonio Carlos Miguel "Itabirito"

Gol's Pena aos 35 do 1º Tempo – Dodô aos 26 da etapa final

Cartão Amarelo – Farinha e Buiu;

União Atlética Areadense

Ailton, Leandro, Carlinhos, Ronaldinho e Coelho, Rildo (Caio), Matheus, Emerson e Mamão(Rodrigo),Pedro(Paulo Alencar), Julio Cesar (Renato). Técnico: Edmir Bernardo

Gol: Julio Cesar aos 25 minutos do tempo inicial;

Cartão Amarelo: Ronaldinho, Coelho

Renda e Público: Não divulgado.

Outros resultados:

Em Três Pontas – Estádio Ítalo Tomaginini-
Três Pontas Atlético Clube 01 x 00 Milionários Esporte Clube/Ijaci

Gol – Reginaldo Ferreira.

Em Nepomuceno – Estádio Dr. Getulio Lima -
América Futebol Clube / Nepomuceno 05 x 00 Independente Esporte Clube/Perdões
- Gols – Marcio José ( 3) , Jean Rosa e Evandro da Silva

Próxima rodada:


A classificação está assim:


Nenhum comentário: