20 dezembro 2011

87ª São Silvestre, tem 25.000 inscritos e corredor com 92 anos de idade.

 

clip_image002A tradicional corrida Internacional de São Silvestre, que acontece no último dia do ano nunca havia recebido um número tão grande de inscrições, é bem verdade que parte destes inscritos não completará a prova ou mesmo participarão da largada. Em 2011, 25 mil pessoas se inscreveram para percorrer os 15 km da prova. Com um percentual de 81% os homens são a maioria. O cidadão sul-mato-grossense Francisco José Paulino, é o vovô na prova com 92 anos.

CONFIRA O NOVO PERCURSO DA PROVA (arte organização Evento)

Com o percurso alterado para o local de chegada, a 87ª São Silvestre termina no Obelisco do Ibirapuera.

Marílson Gomes dos Santos, que já venceu a prova por três vezes, é o atleta pelo qual os brasileiros vão torcer na prova masculina, entre as meninas a esperança de triunfo é Adriana Aparecida da Silva, campeã pan-americana na maratona. Quenianos e Quenianas são os grandes favoritos.

Os guaxupeanos, José Aureliano, João Carlos, Leandro Silva, Expedito Reginaldo, Regina Lima, Paulo Egydio, Sidney Vieira, Kleber Torres, Krispim Maltez e Eugenio Monteiro farão a festa particular pelo asfalto paulista. José Luis e Mauro Martins, ambos se recuperando de contusão assistem “in loco” a chegada, enquanto o ortopedista Roberto Vegilli e seu filho molharão a camiseta. Veja mais no www.saosilvetre.com.br

Nenhum comentário: