30 maio 2012

Noite de Decisão no Guaxupe Country Club, Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15 incendeiam a torcida

Encerrando a noite de decisões, JC Eletricista e Instaladora Márcia jogaram pelo título da categoria sub 15.

Times definidos assim:

image

Oportunista, Leandro abriu o placar para a Instaladora Marcia.

Para não deixar o adversário deslanchar Henrique ficou com uma sobra de bola e chutou forte para empatar a partida, ainda na etapa inicial.

 

Na segunda etapa, Flávio ampliou para a Instaladora Marcia, porém quem tem Carlinhos sabe que o gol é uma questão de tempo. O atacante bateu forte para decretar nova igualdade no marcador.

Dois a Dois, JC Eletricista e Instaladora Marcia.JOGO PEGADO.

Pelo regulamento da competição quando não há vencedor no tempo normal, o campeão será conhecido através da cobrança de Penalidades.Matheus cobrou e marcou para a Instaladora Marcia.

Henrique converteu para o JC Eletricista.

Caio também bateu e fez, Caique não despediçou. Gustavo foi tranquilo para a bola e a colocou no fundo do gol.

Pedro tirou do goleiro e do gol também.

Vitoria da equipe da Instaladora Marcia, que é a campeã da categoria sub 15.

 

 

===============================================================

Terceira decisão da noite reunindo as equipes da Albacon Contabilidade vs Quintana Terra Planagem, pela categoria sub 13.

As equipes estão assim definidas:

image

De penalti, Zé Eduardo abriu o placar para a equipe da Albacon Contabilidade.Também de penalti Luiz Gabriel deixou tudo igual no placar.Ele ainda experimentou de longe e a bola chutada por Luiz Gabriel ganhou as redes, virando o marcador para a equipe da Quintana Terra Planagem.

Gabriel fica com a sobra de bola e amplia o placar para o time da Quintana Terra Planagem. De virada três a um no final da etapa inicial.

 

No inicio da etapa final Wilian Plácido diminui o marcador, para a Albacon Contabilidade.

Fim de jogo, pelo placar de 3 a 2, a equipe da Quintana Terra Planagem sagrou-se campeã frente ao bom time da Albacon Contabilidade.

===============================================================

 

Jogando agora Florindo Moveis x Curtume Guaxupe, partida valida pelo título da catefgoria Sub 9, no Society. Placar é de zero a zero.Terminou a primeira etapa. Final de partida com o placar igual, a decisão fica para as penalidades. Cobrando penalidade Léo deu o título para a equipe do Curtume Guaxupé.

image

 

Jogando agora Nani Silk Screen vs Edu Motos-Makita, partida valida pelo título da catefgoria Sub 11, no Society.Primeiro tempo termina com placar igual.Giovani marca para a equipe Nani Silk Screen o gol que pode ser o do título, num jogo muito disputado. Willian amplia para a Nani Silk Screen.Dois a zero no placar.Equipe da Nani Silk Screen vence a partida e leva o caneco.

   

image

UOL - O melhor conteúdo

Nenhum comentário: