04 janeiro 2013

Jogo entre Sub 18 da Esportiva Guaxupé e Amigos de Caetano Calil

 

 

Sou 12 por 8

 

 

 

Bom, festas já fazem parte do passado e é mais um ano que começa. Quem nunca ouviu nas mais diveras emissoras de rádio e também pelas tv’s de que este ou aquele jogador reclamou de cansaço.

No entanto o ano acaba, as férias chegam e lá estão os profissionais da bola batendo uma bolinha. É bem verdade que não tem o ritmo das competições recem terminadas, mais ficar longe da bola isso é uma outra conversa.

Nesta sexta-feria, no gramado do estádio municipal, o jogador profissional de fuCaetano-1tebol, atualmente morando e jogando na Itália, Caetano Calil, veio rever os parentes e aproveitou para reunir os amigos para uma pelada.

De um lado jogadores que já disputaram jogos profissionais e também diversos certames amadores, do outro os meninos da Sociedade Esportiva Guaxupé, sub 18.

A equipe dos azuis, liderada pelo Caetano Calil e seu irmão Antonio entrou em campo para mais um confraternização, já os meninos comandados por Giovanni foram para o “jogo” pouco se importando que estava do outro lado, queriam era mostrar serviço.

As bolas divididas, essas os jogadores mais experientes passavam longe, seja por serem trabalhadores ou por estarem de férias, apenas querando brincar.

O “jogo” de confraternização teve momentos de pegadas duras por parte dos garotos. Os amigos de Caetano Calil  apenas assistiam aos garotos avidos por realizarem um lance mais bonito ou mesmo um gol espetacular.

Deve ter alguém querendo saber o marcador, pois bem o jogo ficou um tanto de gols para uma equipe e mais um punhadão de tentos para os amigos de Caetano Calil .

UOL - O melhor conteúdo

Nenhum comentário: