22 outubro 2005

Mais um "WO", preocupa a LIGA de Varginha

O terceiro "WO" aconteceu e pela segunda vez em Guaxupé, parece até que o pessoal tem cisma de jogar no Carlos Costa.

Acontece que esta rodada a direção do certame já havia anteriormente marcado para data oportuna, data esta que seria divulgada posteriormente, isto devido ao referendo do desarmamento, dia 23 de outubro, porém voltou atrás e resolveu fazer uma consulta as equipes que disputam a competição, para marcar os jogos no sábado.

Ypiranga, não chegou em tempo hábil para jogar !
A equipe do Ypiranga da cidade de Arcos que dista de GUAXUPÉ cerca de 300km, aceitou em comum acordo com o Guaxupé CountryClub_São João Supermercados, jogar no sábado a tarde, só que os diretores se esqueceram de avisar os jogadores, peças chaves numa partida de futebol.

Até reunir o número suficiente de atletas e deixarem Arcos, almoçarem em algum ponto do percurso, o tempo voou e o time só chegou em Guaxupé por volta de 17:50hs, segundo informações de populares, visto que o pessoal da imprensa puxou o carro as 17:30hs.

Com isso a equipe Guaxupeana, a príncipio soma mais três pontos, totalizando 15 e passa a ocupar a segunda colocação na tábua de classificação, empurrando o Ypiranga E.C.para o terceiro lugar :

1º Coqueiral F. Clube - 18 Pontos
2º Guaxupé Country Clube_São João Supermercados - 15 Pontos
3º Ypiranga E. Clube - 13 Pontos *
4º Sport Clube Varginha - 10 Pontos
5º Ijaciense Futebol Clube - 08 Pontos
6º Santana E. Clube 00 Pontos - Eliminado
* Total da pontos, Informação prestada pela LIGA, via email.
- A equipe do Ijaciense Futebol de Clube de Ijaci será julgado no próximo dia 27/10/05 por ter ocasionado o WO na partida frente ao Ypiranga Esporte Clube de Arcos no ultimo dia 16/10/05.

O problema agora é da Comissão de Disciplina, se a direção do Ypiranga apresentar justificativas plausíveis perde os pontos mais permanecerá na competição, caso contrário será aplicada as penalidades previstas no regulamento e no CBJD, ficando a fase seguinte da competição com sete equipes.

Mkotonete

Nenhum comentário: