30 outubro 2005

Palmeirinha e Muzambinho na Copa AMOG, ficaram OXO, Bugre venceu fora de casa

A competição depois do descanso do referendo do desarmamento, voltou a esquentar o futebol da micro região.
Jogando em casa a equipe do Palmeirinha, cansada do compromisso de sábado a tarde, quandoEquipe do Palmeirinha, luta mais só empata ! não foi além de um empate de 2 x 2, com o (brasiliense, segundo o meia da equipe) Tequilla/Banca da Sandra, no campo do Planalto, não passou pela equipe de Muzambinho.
O time verde e branco começou entrando no jogo do adversário, que dava campo para os companheiros de Giovaninho Gomes, até a intermediária defensiva, deste ponto até o gol era outra conversa.

A equipe do técnico Luisinho, não tinha referência dentro da área e o campo pesado facilitavam as coisas para a equipe vermelha de Muzambinho.
O primeiro tempo se arrastou assim, o time branco e verde pressionando, mais sem objetividade e a defensiva vermelha dando chutões.

No tempo final a torcida esperava que as coisas fossem diferentes e foram. O time vermelho viu que o onze da casa não era o mesmo bicho papão que venceu São Pedro da União, jogando no campo do adversário, pelo placar de 4 a 1, na estréia da competição.

O cansaço da equipe Guaxupeana a cada minuto ficava mais evidente e o time adversário tinha mais espaços para jogar.
Mesmo com mais liberdade a equipe vermelha também pecava pela falta de referência na área e a defesa verde e banco dava conta do recado.
Até que aos 15 minutos do tempo final Rivelino Silva, árbitro da partida, apitou uma penalidade máxima, Manésinho, cobrou no canto direito e a bola ficou nos braços do goleiro da equipe vermelha.O empate não agradou a torcida.

Em Nova Resende

A equipe do Bugre que é comandada pelo polêmico Antônio "Itabirito", não deu bola para o cansaço e passou pelo adversário.

No chamado mirante da região, o Guarani chegou em cima da hora e venceu ao time de Nova Resende pelo placar de tres a dois.

Gelinho, comandante de ataque de Nova Resende, marcou duas vezes, a um minuto do tempo final e repetiu a fórmula aos 31 minutos dejogo da etapa derradeira.

Para o Bugre os marcadores foram :
Odair, Rodriguinho e Leandrão.

Antes de cair a cortina, BUIU, aproveitou para reclamar da arbitragem de Carlos Reimar e acabou expulso da partida, deixando o Bugre com dez homens

Nenhum comentário: