05 agosto 2006

Futebol no final de semana !

Palmeirinha busca parceria
É o que está sendo divulgado pelo sítio da Liga Sulmineira de futebol, que está finalizando os preparativos para a realização de mais uma Copa Bandeirantes de Futebol Amador.
“ A equipe do Palmerinha Futebol Clube de Guaxupé que realizou uma boa campanha na Copa Record, está buscando patrocínio de uma das maiores Empresas de Planos de Saúde do País a UNIMED, para que a mesma possa participar da 5º Copa Bandeirantes de Futebol Amador.

O presidente da equipe senhor Miguel Serafim juntamente com o competente técnico Luizinho que já foi atleta profissional em várias equipes do futebol brasileiro nos anos 80 como Flamengo de Varginha e Esportiva de Guaxupé estarão se reunindo com os diretores da empresa para viabilizar a parceria, pois a expectativa dos torcedores de Guaxupé é muito grande, na esperança da cidade contar com mais um representante nesta importante competição esportiva do interior de Minas Gerais. Concretizada a parceria o nome da equipe será PALMERINHA/UNIMED/GUAXUPÉ.”

O sítio omite a data da possível reunião entre os dirigentes da Cooperativa de Trabalho Médico e os representantes da equipe alvi verde.

Se o Palmeirinha busca patrocinador, a diretoria do Guaxupé Country Club_São João Supermercados espera um convite da diretoria da Liga Sul Mineira de Futebol, para acertar a documentação dos atletas que irão disputar o certame.

O Guarani Pasqua_JF, campeão da Copa Record, já entrou em rítmo de montagem da equipe que irá disputar a Copa Bandeirantes de Futebol Amador, o treinador Gaúcho espera ter um pouco mais de tempo para que possa trabalhar mais as finalizações e tentar armar um esquema tático aproveitando as características de cada jogador do elenco que terá a sua disposição, mais futebol amador é complicado se falar em esquema tático, pois o tempo para treinamento é escasso.

Copa EpTV de FutSal

A Seleção de Guaxupé está classificada para a próxima e segue fazendo os treinamentos para melhorar o posicionamento em quadra e aprimorar o condicionamento físico.
O treinador Marcos está trabalhando duro junto com os meninos e espera fazer uma campanha que se não for melhor pelo menos que seja igual a que fez nesta fase, quando somou sete pontos em três jogos, passando invicta para a próxima fase.
A próxima partida da chave será disputada no dia 07 de agosto, segunda feira, quando a equipe de Marcos receberá na quadra do Poliesportivo Municipal a equipe de Itaú de Minas, as 20:15h, um jogo durissímo para os campanheiros de Du Almeida, ele que é um dos lideres da equipe.
Um elenco formado por jogadores vindos do futebol de campo e que lógicamente não tem o perfil ideal para o futsal, mesmo sendo de qualidade inquestionável tecnicamente.
A torcida espera que XUXA e Giovaninho acabem por encontrar o caminho mais curto para as redes adversárias.
As demais partidas do dia 07 –segunda-feira são :
Carmo da Cachoeira
20h15 Varginha x Campanha ( GinásioMunicipal)
20h45 Carmo da Cachoeira x Três Pontas ( Ginásio Municipal)

Caxambu
20h15 Caxambu x Conceição do Rio Verde (Ginásio Municipal)
Estiva
20h15 Estiva x Santana da Vargem (Ginásio Municipal)
Passos
20h15 Passos x São Sebastião do Paraíso (Praça de Esportes)
São Lourenço
20h15 São Lourenço x Baependi (Ginásio Municipal)

Nenhum comentário: