14 março 2007

Bugre: A caminho da terceira Divisão Mineira

Jogar a Copa Record, mais de olho na Terceirona



Tempo curto, é assim que o treinador “Xistoso” olha o calendário e pensa no que pôde observar do jogo treino do último domingo, quando o Bugre ficou no empate com a equipe da SEG.

Sendo o amistoso um laboratório, esse teste mostrou que alguns jogadores terão que trabalhar pesado para que possam produzir o que sabem em prol da equipe e outros que chegaram mostraram que querem um lugar no time e estão lutando para chegarem lá.

Nos bastidores o cartola Antônio Machado, juntamente com a sua equipe de diretores trabalham duro para acertarem as últimas resmas de documentos para que a equipe tenha a sua situação legalizada junto a FMF e Divisão Municipal de Esportes.

Essa documentação é essencial para que a equipe possa se inscrever para a disputa da terceira divisão, com início previsto para o primeiro domingo do mês de Junho, como consta do sítio (SITE) da Federação Mineira de Futebol(www.fmfnet.com.br).
Bugre: Busca o Bi Campeonato na Copa Record !



A torcida do Bugre que já estava eufórica com a confirmação da participação da equipe na 6ª Copa Record de Futebol e Copa Guaxupé, agora muito mais orgulhosa ficou, em saber que a diretoria do time pretende disputar o Campeonato Mineiro da 3ª Divisão de Profissionais.

Enquanto isso os contatos são mantidos e cerca de 95% dos nomes chamados para comporem o grupo de jogadores estão confirmados, tanto para a Copa Record de Futebol quanto para a Copa Guaxupé.

Já para o Campeonato Mineiro está se fazendo um planejamento detalhado e que provavelmente será concluído até o final do mês de março, para que em abril tenham início as contratações de alguns reforços para a disputa da competição estadual.

Os planos do Bugre foram revelados por Carlos Alberto Pallos, gerente de marketing da equipe, em entrevista a Jota Araújo, da 87Fm(www.87fm.com.br), na última terça-feira(13-03).

A torcida Guaxupeana que passou os últimos anos vendo apenas competições em nível amador poderá agora assistir a jogos profissionais, disputados no Carlos Costa.

Por falar em Carlos Costa lá vem de novo a mente o Estatuto do Torcedor, Código Civil e de quebra a LOM e vamos que vamos, em ritmo lento prosseguem as melhorias no estádio municipal, que de novo, só recebeu uma pintura.

Por falar em novo, as vezes é bom lembramos de algumas coisas antigas, como: É devagar que se vai longe! Assim o Bugre caminha rumo ao profissionalismo!

Mais na disputa da 6ª Copa Record de Futebol, o Bugre não poderá ser vagaroso, com sete equipes na chave, o Guarani precisar ser no mínimo o segundo colocado e bem pontuado, para continuar sonhando com o Bi-Campeonato da Copa Record.

A caminhada começa no dia 18, em Nova Resende, onde a equipe da casa tem tradição de montar bons times para se apresentarem nos certames que disputa e além do mais joga em seu campo e o Guarani Futebol Clube_Pasqua JF não terá pela frente nenhum filé e sim uma enorme pedreira!

Nenhum comentário: