07 março 2007

Na volta da Esportiva, adversário é o Guarani_Pasqua JF

Bugre faz amistoso para acertar a equipe

Buscando um entrosamento melhor, a equipe do Bugre rubro negro faz neste domingo a tarde uma partida amistosa com os jogadores que estão em teste na Sociedade Esportiva Guaxupé.

Para a diretoria é uma corrida contra o tempo, a 6ª Copa Record de Futebol Amador tem início no dia 18, quando da abertura festiva em Nova Resende. o Guarani - Pasqua JF tem pela frente o time do Nova Resende F.C. já valendo três pontos e jogando na casa do adversário.

Se para os cartolas é uma corrida contra o relógio, para Antônio Itabirito, treinador da equipe, a missão é ainda mais árdua terá que achar o ponto ideal do time em um único amistoso e colocar em campo uma equipe forte para a estréia, esse é o desafio.

Os nomes novos da equipe do Guarani – Pasqua JF no campo de jogo por enquanto é o Deninho (ex-Alfenense), no mais é o talento de Hebinho no meio campo, a vibração e raça de Alessandro, somando-se o oportunismo de Giovaninho Gomes, a segurança de Bujato e a determinação dos demais jogadores.

Para o setor de relações públicas e contatos junto aos empresários a equipe Bugrina recebeu a participação de Carlos Alberto “Carlinhos Português” e do incansável Edson Fonseca que juntos irão buscar os recursos necessários para a manutenção do Bugre no certame e na Copa Guaxupé.

A equipe do Bugre joga o seu solitário amistoso de preparação as 15:00h deste domingo, no gramado do Carlos Costa frente a Esportiva de GUAXUPÉ.

Nenhum comentário: