13 setembro 2007

Esportiva : Faltam três dias para a estréia na 6ª Copa Bandeirantes


Faltando apenas três dias para a estréia na 6ª Copa Bandeirantes de Futebol Amador, o clima pelos lados do Carlos Costa não poderia ser melhor. O grupo de empresários juntamente com a Presidente Therezinha conta cada segundo como se fosse um século, tal a expectativa gerada pela ansiedade em ver o certame começar, para que a torcida tenha uma noção do que está se fazendo na formação desta Nova Esportiva.

Essa ansiedade é pelo simples fato de se mostrar que os equívocos agora é um capítulo que foi escrito ontem e deve ser esquecido, a prioridade é fazer uma boa apresentação e superar esse nervosismo pré-estréia.Treinador,observa para montar a equipe
Para o treinador Pereira Tarantyno chega ser angustiante ter a disposição um grupo formado por cerca de quarenta jogadores e precisar escolher apenas 22 para compor o elenco que irá medir forças com os demais concorrentes do grupo.

Se para o treinador é difícil optar, para os jogadores a conversa é inversa, pois cada um tenta mostrar que uma das vagas deve ser sua e a pegada nos treinos tem sido dura até demais, mais enfim é a busca por um lugar ao sol. O diretor Romeu espera ter em mãos até a tarde desta quinta-feira (13-09) a relação de nomes que irão compor o time que Pereira terá que administrar ao longo da Copa Bandeirantes.

Para aumentar os “problemas” para o treinador, devem pisar o gramado do Carlos Costa mais três jogadores que segundo nos contou o próprio treinador, “esses atletas chegam buscando um lugar no time”, o que não poderia ser diferente. Se a chegada de novos valores é importante para o time a presença do torcedor é mais ainda e a diretoria espera que as arquibancadas do Carlos Costa estejam lotadas no próximo dia 23 de setembro, quando o time deve fazer a sua estréia diante da torcida.

Na tarde da última quarta-feira, chegou-me a informação de que Fabão, ex-PonteFabao poderá acertar a sua participação Preta, estava treinando e pode acertar com a diretoria Alvi Verde, como bom curioso, conferir de perto e fotografei para que o torcedor veja o mais provável reforço dos Tigres de Minas.

A partida de domingo é festiva, mais ao mesmo tempo vale três pontos. Começar bem e conquistando uma vitória na casa do adversário é tudo que a torcida espera. Além disso, deixa a equipe mais confiante em si mesma, pois uma estréia é sempre cercada de grande nervosismo, daquela dorzinha na barriga e coisas que só acontecem com quem esta vivendo a situação.

Nenhum comentário: