05 setembro 2007

A Esportiva vai para o campo de jogo, na Copa Bandeirantes!

Depois de muitas agruras, desencontros e bate boca na Federação Mineira e uma série monumental de equívocos ao longo de 2007, a “nova” diretoria da Esportiva viu acabar o azar junto com o mês de agosto.A despedida de João Guido, também foi um dos últimos acontecimentos do mês passado.

Se no conselho técnico da Segunda Divisão a Esportiva perdeu o prazo, no Conselho técnico da Copa Bandeirantes a diretoria chegou antes e acertou a inscrição da equipe para a disputa da competição promovida pela Liga Sulmineira de Futebol.

Para o técnico Pereira “Tarantyno”, que foi mantido no cargo, é bom participar de uma competição da envergadura da Copa Bandeirantes.
"A disputa será um excelente laboratório para esses meninos que estão sendo selecionados dentre uma gama muito grande de jogadores, que se apresentaram para buscar o seu espaço dentro do Futebol Sulmineiro".

Tarantyno prometeu para a próxima terça-feira, (11 de setembro, dia que os americanos querem esquecer) divulgar os nomes dos atletas que estarão participando da Copa Bandeirante, que tem o seu início previsto para 16 de Setembro na cidade de Três Pontas, e sem show de Milton Nascimento.

Horácio, vice presidente da equipe, faz os últimos acertos no que se refere às instalações do estádio Municipal, já o prefeito Abrão Calil estuda junto com a sua equipe de governo, uma surpresa para os torcedores dos Tigres de Minas, a sete chaves é mantido o segredo, mais que a boca pequena diz-se que trará muitas alegrias aos torcedores.

Se o vice presidente trabalha duro, a presidente Dona Therezinha busca recursos na capital Paulista e tenta devolver a credibilidade de que gozavam os Tigres de Minas, num passado não muito distante. Para Dona Therezinha essa credibilidade virá com os frutos do trabalho árduo que é agora desenvolvido por sua equipe de diretores, que literalmente estão colocando a mão na massa e as coisas estão sendo feitas as claras e sem conversa para elefante pular corda.

Com a data da abertura e o adversário definido, Tarantyno tem agora que escalar o time que pega a equipe do TAC, na abertura da competição.

As equipes que compõe a Copa Bandeirantes são:

TAC - Três Pontas
Clube Recreativo Campomeiense - Campo do Meio
Coqueiral Futebol Clube
Ijaci Futebol Clube
Fabril Esporte Clube - Lavras
Nepomuceno Esporte Clube
Sparta Futebol Clube - Campo Belo
Vila Nova Esporte Clube - Carmo do Rio Claro
Independência Esporte Clube - Madre de Deus de Minas
Em casa, a Esportiva só deve jogar na tarde do domingo ( 23/09).
Carlos Reimar dos Santos deverá ser um dos árbitros desta competição.

Nenhum comentário: