11 setembro 2007

Stephane brilha em Itajubá e já ganha medalhas para o Pinheiros


Com uma série enorme de promessas e poucos reais que realmente pode contar, já está em São Paulo a nadadora Guaxupeana.

Stephane no pouco tempo que teve para treinar já mostrou que Gustavo Borges estava coberto de razão e já conquistou 4 medalhas nadando pelo Pinheiros. Os treinos para estas conquistas aconteceram em Mococa, uma verdadeira maratona, onibus prá e prá cá, além dos cadernos dos estudos.
A Guaxupeana só perdeu para uma companheira de equipe, ou seja, nadadora do próprio Pinheiros, que de quebra é campeã Paulista e treina diariamente sob a supervisão de técnico específico.

Em Itajubá, nadando pela equipe de Guaxupé, deu um verdadeiro espetáculo nos jogos estudantis, ficando com a segunda posição na sua categoria e se classificando para a etapa nacional, para variar um pouco venceu nadadoras de renome estadual.

Resumindo a conversa é que a população Guaxupeana ainda pode e deve colaborar, a conta na agência da Caixa Econômica Federal em Guaxupé esta aberta para depósito, que poderá ser feito para:

STEPHANE MARIANE RIBEIRO
Caixa Econômica Federal - Ag. 0117 – Guaxupé
Operação 013 - C/C nro. : 4110-4

Enquanto isso o pessoal responsável pela ação entre amigos continua vendendo bilhetes para o sorteio de uma Bike, no final do ano. A empresa Minchillo e a Unimed já deram a sua parcela de contribuição e mostraram que sabem reconhecer um talento nato.

Nenhum comentário: