18 maio 2008

Copa Record: Atlética vence em casa e pega Cana Verde!




TEMPO NA CIDADE


Sabedora que era de que a partida aqui em Guaxupé seria um jogo dificil, a equipe do técnico José Reis "Juka", foi para o gramado do estádio Carlos Costa embuída de que deveria vencer e depois se preocupar com a viagem do próximo domingo.

Jogando um futebol bem diferente do que fez nas vezes passadas, o time de Leandrão e Bujato tratou de ir a frente e coube a Rafael de Túlio as duas melhores chances dos primeiros quinze minutos de jogo, explorando bem as jogadas pelos lados do campo,Associação Atlética, primeira da chave D, pega Cana Verde ora com Deninho que tinha uma alameda pelo lado esquerdo e com Parma (que entrou no lugar de Bruno, saiu contundido logo no início da etapa inicial) pelo lado direito.
Por duas oportunidades o camisa 11, De Túlio usou a cabeça para escorar cruzamentos vindos do setor direito do ataque, sendo que na primeira a bola ficou nos braços de Cesar e a segunda, a cabeçada foi fraca.

O tempo passando e a equipe de Conceição da Aparecida começou a entender que a Associação Atlética não era um bicho tão papão assim, Neder orientou o time para que fosse mais a frente e a pressão mudou de lado, mais uma vez Cleberson Bujato fez a diferença salvando o time de tomar o primeiro gol.
A velocidade das jogadas Conceição Aparecida, valorizou e jogou limpoproporcionadas por passes rápidos supreendia a defensiva da equipe azul de Conceição da Aparecida.

Vinte e quatro minutos foram necessários para Hebinho mostrar para Claudinho como deveria ser uma bola chutada contra o gol defendido por Cesar, que se esticou todo, mais não alcançou o POMBO sem asas que o meia da Atlética soltou da intermediária para a entrada da grande área. A bola fez uma curva e sem peso algum 'escorreu" pela rede no canto esquerdo superior do goleiro. Era o "GOL BUIU", assim Hebinho nominou a obra.

A vantagem do adversário levou o time de Conceição da Aparecida para o ataque, a pressão voltou e o goleiro da Associação tabalhou duro para garantir o placar a favor no tempo inicial.

No tempo final, ao tomarem conhecimento de que a equipe de Camanducaia vencia pelo placar de dois a um, ao time do América Alfenas, trouxe um relaxamento natural e isso fez com que a equipe jogasse mais preocupada em fazer contra golpes rápidos, a entrada de Giovaninho deu mais velocidade ao ataque, numa arrancada espetacular de Rafael de Túlio, Giovaninho acompanhou a jogada, Cesar rebateu o chute forte de Rafael de Túlio e o camisa nove da Associação não titubeou, de pé direito mandou a bola para as redes. Depois desta jogada Rafael de Túlio cedeu o lugar para Renatinho.
Diego Barriga, marcou o primeiro golde Conceição da Aparecida
Mais como todo sossego não é eterno, numa jogada manjada pelo lado direito do ataque, o ala Diego Barriga trocou figurinhas com Willian e ficou na frente de Andrey, que entrou no lugar de Bujato, tocando a bola para as redes, no canto esquerdo baixo do goleiro da Atlética.

Jogando sempre na base dos contra golpes o time da Atlética abusava do direito de errar e desperdiçar chances. Mais Renatinho aproveitou para mostrar que a fase de uruca acabou e mandou para a redes o cruzamento feito lado esquerdo de ataque, aos 31 minutos.

NRenatinho-uruca foi emboraos contra golpes o time da Atlética era muito perigoso, porém sem obter o resultado que a boa torcida presente esperava, por duas oportunidades o veloz Giovaninho acertou o travessão do gol defendido por Cesar.Giovaninho, voltando aos bons tempos

Quando todos pensaram que o placar do jogo estava definido, Vinicius aproveitou que o cachimbo da defensiva da Atlética caiu e mandou a bola para a redes de Andrey, o gol trouxe animo para o time do veterano Benito.

A diferença de um gol aos 39 do tempo final levou o time de Conceição Aparecida a tentar a igualdade e somar o primeiro ponto na competição, mas ficou só na tentativa.

A equipe de arbitragem composta pelo árbitro Mauricio Alves, assistido que foi por Edivaldo Batista e José Francisco de Oliveira, fizeram um bom trabalho, embora os jogadores tivessem grande parcela de colaboração. O Representante foi Gilson Brás Onofre.
A ficha do jogo:
Associação Atlética Guaxupé:

Bujato (Andrey), Bruno (Parma), Juliano, Leandro e Deninho, Silvinho, Charlinho, Rodrigo Terra(Fuminho) e Hebinho(Erivaldo), Claudinho(Giovaninho) e Rafael de Túlio(Renatinho).
Gols : Hebinho 24'' do tempo Inicial; Giovaninho 14'' e Renatinho 31'' do tempo final.

Conceição Aparecida Futebol Clube

Cesar, Mara(Diego Barriga),Carlinhos, Fogão(Benito) e Marcelo, Reynaldo, Neder, Willian e Cezar Amaro, Foguete e Vinicius
Gols: Diego Barriga aos 32'' e Vinicius aos 39'' do tempo final.

Os resultados da 6ª Rodada 1ª Fase da 7ª Copa Record de Futebol Amador definiu as equipes classificadas para as Quartas de Final:

Em Campo Belo – Estádio Crisólito Alvarenga
Sparta Futebol Clube 01 x 05 Independente Esporte Clube
Gols – Luciano Amante – Sparta.
Leandro Tavares (2), Eron Vitor, Wesley Carlos e Euclides Gomes (contra).

Em Piumhi – Estádio Herly Barcelos -

América Piumhiense Futebol Clube 02 x 00 Internacional Futebol Clube
Gols - Maicon e José Geraldo .
Em Cana Verde – Estádio Municipal -

Cana Verde Futebol Clube 02 x 01 Operário Futebol Clube

Gols – Francisco Botelho e Davi Egidio – Cana Verde.
Marcelo Silva – Operário.
Em Três Pontas – Estádio Ítalo Tomanimi

Três Pontas Atlético Clube 05 x 00 Assis Futebol Clube

Gols- José Mauricio, João Paulo (2) e Ronaldo Vitor (2).
Em Camanducaia – Estádio do Botafogo

Camanducaia Esporte Clube 05 x 02 América Alfenas Futebol Clube

Gols – Marcelo Camanducaia (4) e Felipe.
Jhonatas e Renatinho – América.

Com esses resultados as QUARTAS DE FINAL ficaram assim:

1ª Partida – Jogos de Ida – Domingo – 15/05/08 – ás 15:00 Horas –

Em Boa Esperança –
Minas Esporte Clube x Independente Esporte Clube

Em Camanducaia –
Camanducaia Esporte Clube x Internacional Futebol Clube

Em Ribeirão Vermelho –
Operário Futebol Clube x Três Pontas Atlético Clube

Em Cana Verde –
Cana Verde Futebol Clube x Associação Atlética Guaxupé

Nenhum comentário: