11 abril 2010

Empate em Campo do Meio classificou a Esportiva de Guaxupé

TEMPO NA CIDADE


Em uma partida em que a violência, truculência, a intimidação e a omissão foram os grandes protagonistas, a Sociedade Esportiva Guaxupé empatou em um a um depois de estar vencendo o jogo, com a equipe do Clube Recreativo Campomeiense.

Baiano abriu o marcador aos quatorze minutos do tempo inicial, depois de uma ótima jogada pelo meio da defensiva da Pantera Negra. A esportiva mandou no jogo até aos vinte minutos quando houve o primeiro problema de invasão de campo por parte de alguns diretores da equipe do Campomeiense, depois de uma jogada mais dura entre Deninho e Rodrigo.

Após esse incidente o jogo se arrastou até o final da etapa inicial, no segundo tempo, quando todas a torcida esperava que a equipe da casa fosse mais aguerrida a Esportiva se fechou e o descontrole emocional passou a ser o marcador mais implacável da equipe alvi negra. Quando a marcação dava um folga, era a vez de Bujato frustrar os atacantes da Pantera Negra.

Assim a partida caminhou até aos 34 minutos, quando Derley aproveitou bem o cochilo da zaga verde e empurrou a bola para as redes de Bujato para empatar a partida.

Eles marcaram no jogo deste domingo em Campo do Meio-Baiano e Derley
Na sequencia, Jean que entrará na partida com a finalidade de virar o jogo, fez outra coisa, agrediu ao jogado Rayat, que tinha o objetivo de puxar contra os golpes, resultado, troca de safanões, mais uma vez a torcida resolveu que a participação de alguns não se restringia ao cimento das arquibancadas e pularam o alto alambrado invadindo o campo de jogo.Os dois jjogadores foram expulsos da partida.

Sociedade Esportiva Guaxupe-Classificada para proxima fase
Depois de muita conversa os três policiais que davam apoio á arbitragem precisaram usar gás de pimenta para acalmar os ânimos e o jogo acabou empatado. O Arbitro – Aguinaras Amadeu também expulsou Everton Buiu da Esportiva por reclamações.

Alguns diretores do C. R. Campomeiense usaram de ameaças para intimidar o pessoal da imprensa Guaxupeana, para não narrarem e nem fotografarem os acontecimentos. C.R.Campomeiense
Resta saber o que o árbitro irá relatar assim como também qual será a versão apresentada pelo representante, que viu pedras sendo atiradas para o interior do campo de jogo, acertando pessoas da imprensa Guaxupeana .

Domingo tem mais jogos pela 9ª Copa Record e esperamos que esses fatos não mais se repitam. A Esportiva recebe a Associação Esportiva de Paraguaçu, às três da tarde no Carlos Costa. CLASSIFICAÇÃO:

CHAVE A/B:
1º - Esportiva Guaxupé – 11 Pontos – Classificado
2º - Mec – 09 Pontos – Classificado
3º - Cruzeiro do Sul – 08 Pontos – Classificado
4º - Campomeiense – 08 Pontos – Classificado

5º - Areadense – 04 Pontos
5º - Esportiva Paraguaçu – 01 Ponto

CHAVE C/D
1º - Tac – 12 Pontos – Classificado
2º - América – 07 Pontos
3º - Guarani – 07 Pontos
4º - Milionários – 07 Pontos
5º - Independente – 04 Pontos
6º - Fabril – 03 Pontos

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.