31 maio 2010

Público Recorde vê e aplaude Campomeiense, campeão da Copa Record

TEMPO NA CIDADE



Com o Estádio Joaquim Vilela em Boa esperança recebendo mais de 2.000 torcedores, a equipe do Clube Recreativo Campomeiense sagrou-se a grande campeã da 9ª Copa Record de Futebol Amador, ao vencer a equipe do Minas Esporte Clube pelo placar de 02 x 01 em uma das maiores festas do futebol amador do interior das Minas Gerais.
Antes de a bola rolar houve a execução do Hino Nacional, flair play das equipes e o pontapé inicial do Prefeito de Boa Esperança Jair Alves de Oliveira. O evento ainda contou com a presença do Presidente da Camara de Boa Esperança Divino Costa, o Vereador e Desportista Tatão, Secretario de Esportes Pedro Coimbra, Assessor de Imprensa e Diretor do Mec Antônio Romeu, Presidente do Mec Antônio Barbosa. De Campo do Meio o Prefeito Vilson Pereira, Secretario de Esportes Mario Sergio e o Presidente do Campomeiense Aureliano Nogueira.

Bola Rolando:

A partida começou em um ritmo muito forte, com as duas equipes partindo em busca do primeiro gol. Mais os dois goleiros estavam muito bem praticando grandes defesas, Deiver pelo lado da equipe da casa e Borba pelo lado do Campomeiense. A equipe da casa se mostrava mais agressiva, pois precisava a qualquer custo da vitória para levar a decisão para a prorrogação, já a equipe do Campomeiense se mostrava muito bem postada em campo partindo sempre nos contra ataques através de Japinha e Careca. A partida caminhava com um 0 x 0 em seu primeiro tempo, mais em uma cobrança de falta da intermediaria, o Atleta Wederson artilheiro da Competição cabeceou para trás e conseguiu enganar o ótimo arqueiro Borba, Mec 01 x 00 para delírio de sua torcida. Primeira Etapa Mec 01 x 00 Campomeiense.C R Campomeiense - Campeão

As duas equipes voltaram com as mesmas formações para a segunda etapa. Mesmo com a vantagem no placar a equipe do Mec partia com tudo em busca do segundo gol, para uma maior tranquilidade e chegou a perder duas chances incríveis de gol, com a baliza de meta sem a presença do goleiro Borba, já batido nos dois lances. A torcida da casa que lotava o Estádio não acreditava nas duas chances perdidas.

Após os dois lances a equipe do Campomeiense ganhou força na partida e foi em busca do gol que lhe daria o tão sonhado titulo de Campeão. E quando tudo parecia que iria para a prorrogação, aos quarenta minutos em uma cobrança de falta, o veloz atacante Japinha antecipou ao Goleiro Deiver e cabeceou para as redes, levando ao delirio a torcida Pantera Negra que compareceu em grande numero ao Estádio e calando a Torcida Verde do Mec.
A equipe do Mec sentiu muito o gol de empate e não conseguia reunir forças para reagir e a ducha mais fria veio aos quarenta e seis minutos e um contra golpe rápido, o excelente meio atacante Bodinho invadiu a grande area e tocou para o destaque da competição Careca balançar as redes de Deiver, Campomeiense 02 x 01, levando a loucura os Panteras Negra.
Mais alguns minutos de recomposição de tempo por parte do excelente Arbitro Antônio Tarcisio que apita “Final de Jogo”.

Campomeiense Grande Campeão da Copa Record. Festa dos Atletas juntos com os seus torcedores, que se deslocaram de Campo do Meio, em pleno Estádio Joaquim Vilela.
Vale ressaltar novamente a grande festa das duas torcidas, principalmente a do Mec que recebeu muito bem a numerosa torcida do Campomeiense, sem nenhum incidente verificado ao longo de toda a partida.

A Grande Final teve a narração na integra da Radio Serra de Boa Esperança e Rádio Montanhes de Campos Gerais.

Cobertura:
Radio Sul Minas.com,
Radio Sentinela FM Três Pontas,
Radio Clube FM Varginha,
Radio Liderança FM Boa Esperança,
Jornal dos Lagos de Alfenas,
Radio Cultura de Alfenas,
Jornal Minas do Sul e Correio Trespontano.
Excelente Arbitragem de Antônio Tarcisio e seus auxiliares Jorge Luis Eurico e Lazaro de Carvalho.

Para todos os presentes no Estádio Joaquim Vilela esta foi sem duvida uma das maiores festas realizada pela Liga Sul Mineira de Futebol em uma final de competição, evento que teve a parceria da Diretoria do Minas Esporte Clube.

Ficha Técnica:

Minas Esporte Clube 01 x 02 Clube Recreativo Campomeiense
Arbitro- Antônio Tarcisio
Auxiliar 01 - Jorge Luis Eurico
Auxiliar 02 - Lazaro de Carvalho
Reserva - Edivaldo Batista
Representantes - Naira Alves da Costa
Delegado - José Abel Bernades Bueno
Renda: R$ 10.230,00
Publico Pagante: 2.046
Publico Presente: 2.400
Gols - Wederson - Mec
- Japinha e Careca - Campomeiense
Cartões Amarelos:
- Titinho, Patrick, Jean Carllo e Andinho - Mec
- Careca, Guilherme e Toninho- Campomeiense
MEC - Deiver, Patrick, Titinho, Pinduca e Jean Carlo, Johnny,
Gleitinho e Marco Aurélio, Serginho, Andinho e Wederson - Técnico -
Davi
CAMPOMEIENSE - Borba, Luizinho,Guilherme, Lucas e Deninho, Toninho,
Bodinho e Deley, Japinha, Careca e Fernando(Cuecão) - Técnico -
Marquinho Miareli
CAMPEÃO - Clube Recreativo Campomeiense
VICE CAMPEÃO - Minas Esporte Clube
DISCIPLINA - Três Pontas Atlético Clube
ARTILHEIRO - Wederson Luis - Minas Esporte Clube
GOLEIRO MENOS VAZADO - Felipe Borba - Clube Recreativo Campomeiense
DESTAQUE - Careca - Clube Recreativo Campomeiense
DIRETOR - Antônio Romeu - Minas Esporte Clube
ARBITRO - Antônio Tarcisio
TÉCNICO - Davi - Minas Esporte Clube

Fonte: Liga Sulmineira de Futebol

Nenhum comentário: