16 maio 2010

Saí o primeiro finalista da Copa Record-2010

TEMPO NA CIDADE

Fonte:Presidencia da Liga Sulmineira de futebol


Jogando no Estádio Italo Tomagnini, em Três Pontas, a equipe do MEC de Boa Esperança não se impressionou com o grande número de torcedores que compareceram para apoiar o TAC e deu uma aula de futebol.

O time da Serra de Boa Esperança impôs um ritmo forte e desde o início deu mostras de que a casa do adversário não seria um empecilho para a equipe chegar às finais.

O time do TAC se assustou e isso facilitou as coisas para o MEC que soube usar do contra golpe e velocidade nas jogadas para se impor e ganhar o direito de disputar a final com o vencedor do jogo de logo mais no Carlos Costa, em Guaxupé, onde Esportiva de Guaxupé e Campomeiense medem forças.MEC - Boa Esperança- Finalista


O fator campo não prevaleceu e o MEC venceu pelo placar de três a zero, dando um recado para os Tigres de Minas que assim como o TAC tem a "obrigação" de ganhar a partida, pois joga em casa. Essa necessidade e a cobrança da torcida podem se tornar um adversário implacável para a equipe que necessita da vitória, o visitante se for uma equipe experiente, fará dos contra golpes o seu maior trunfo.

Nenhum comentário: