05 junho 2013

Finalização da Iluminação do Campo 1, no Country Club.

 

A quarta-feira, dia cinco de junho é especial para a diretoria e principalmente para os associados do Guaxupé Country Club, particularmente para os que são praticantes da modalidade futebol.

A manhã fria e com muita névoa não foi empecilho para o início da instalação dos refletores que compõe o sistema de iluminação do campo 1.

Com a supervisão de Leonardo Marques, os trabalhos começaram com a fixação de suportes nos poste de dezoito metros de altura e que sustentarão os holofotes, cada unidade tem a potencia de 400 watts. Ao todo são treze unidades por poste.

O campo 1 é margeado por seis postes, o que totaliza setenta e oito refletores. Segundo o engenheiro Leonardo Marques, a quantidade do Fluxo Luminoso que será lançado no campo de jogo é de cerca de 40.000 lm por unidade.

A área de jogo é de aproximadamente 5.888m², portanto é uma iluminação próxima de um padrão profissional.

Os trabalhos devem ser finalizados na tarde de sexta-feira, segundo o presidente JR Carvalho, em seu segundo mandato, que está satisfeito com mais essa realização, que começou a ganhar forma lá no mês de dezembro do primeiro mandato, quando a ideia foi amadurecida.

Já a data da inauguração é objeto de um minucioso estudo, essa analise passa pela escolha da equipe que deverá fazer o jogo festivo frente aos ‘atletas sócios’ do Country Club. Essa equipe que terá a mesma faixa etária dos associados, porém com um histórico importante para as páginas que registram os grandes nomes no esporte bretão em solo brasileiro. Uma tarefa que está a cargo de Marcos Sayer “Leiteria”. Provavelmente os testes de iluminação e afinação desta acontecerá no início da noite de sexta-feira. Você associado está convidado a ver de perto mais esta conquista. Segundo o engenheiro Leonardo Marques a quantidade de incidentes sobre o campo de jogo será de 3.120.ooo lm, pois as dimensões do gramado são 94 metros por 62 metros perfazendo a área total de 5.888 metros quadrados.

A inauguração oficial deve acontecer no final do mês, porém na noite da próxima quarta-feira, dia 12 de junho, dia dos namorados e véspera do dia Santo Antônio, o sistema estará acionado, segundo Zelão vice presidente.

A secretária Elizabeth registrou em fotos o andamento dos trabalhos.

 

UOL – tem o melhor conteúdo !

Nenhum comentário: